Olharam ao mesmo tempo para a porta e viram uma Luana boquiaberta. Bruna levantou do colo de Neymar e tratou de colocar a blusa imediatamente.Luana: Que pouca vergonha! – falou alto, tampando os olhos e rindo da situação: Bruna semi nua no colo de Neymar. Não se aproximou mais, com medo de ver o ato sendo consumado. Virou-se esperando que eles se recompusessem.
Bruna: Usa-se bater na porta maninha! – disparou irônica, enquanto ajeitava a blusa. Estava frustrada e ficaria de mau humor por isso, precisava terminar o que havia começado, mas se bem conhecia a irmã, Luana não a deixaria em paz tão cedo.
Luana: Usa-se trancar a porta quando resolverem transar! – rebateu, virando-se para os dois.
Neymar: O que você quer Luana? – questionou, cruzando os braços sobre o peito
Luana: Preciso da sua assinatura no protocolo daquele processo dos Garcia... – explicou estendendo a Neymar uma pasta.
Neymar: Assim que eu ler, assino e mando pra tua sala... Agora adeus! – apontou para a porta.
Luana: Acho que vou ficar um pouco aqui e admirar a vista! – falou jogando-se no sofá de couro – sabia que a tua sala tem a melhor vista do prédio? – levantou-se e foi até a parede que era toda de vidro.
Realmente tinha uma bela vista dali. Podia ver boa parte da cidade. O prédio era bem localizado e muito bem arquitetado. Todo espelhado por fora, as salas tinham uma visão privilegiada do transito. Mas nenhuma das salas se comparava a de Neymar.
Neymar: Você pode olhar para fora da tua sala Luana! – repreendeu a empurrando para a porta.
Luana: Acontece que eu quero ver daqui! – sorriu – Sabe, não sei porque a tua sala é a melhor... – disse encarando Bruna que deu de ombros.
Bruna: Lu será que dá pra você sair da sala do meu noivo pra gente terminar o que começou? – piscou para a irmã.
Luana negou e voltou a se jogar no sofá. Bruna bufou. Neymar caminhou até Bruna e a empurrou para dentro do banheiro, trancando-se lá em seguida. Luana riu alto e correu até a porta. Deu algumas batidas com força.
Luana: Lembrem-se da camisinha e controle os gemidos Bruna! – disparou rindo e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...