Capítulo 151

1.8K 33 0
                                    


Bruna: Posso fazer um também? – pediu pegando uma folha em branco que estava sobre a mesinha. Miguel assentiu e olhou curioso para o que a tia desenharia. – Ei mocinho, não pode ver! É uma surpresa – piscou e mandou beijinho pra ele. Miguel cruzou os braços no peito e fez um biquinho. Bruna o imitou. – Meu bicudinho lindo! – falou com voz de bebê e beijou seguidas vezes o rosto do pequeno. Então largou a folha sobre a mesa e fez um coração. Dentro colocou um B e olhou para Miguel.

Miguel: E falta o M de Miguel! – disparou apontando pro coração. Bruna assentiu fazendo sinal de positivo pra ele. Fez o M e entregou o coração ao sobrinho que pulou no pescoço da tia dando vários beijos. Bruna por sua vez fez cócegas nele.

Bruna: E o meu desenho? – colocou as mãos na cintura estreitando os olhos.

Miguel: Não acabou ainda a surpresa...

Luana: Vamos jantar crianças? - falou sorrindo para os dois.

Miguel: Surpresa a gente não pode mostrar né mamãe? - ele virou-se para encarar a mãe que negou com a cabeça e voltou a encarar a tia - viu tititi não pode!

Bruna: Então não te amo mais! - cruzou os braços.

Miguel: Mentir é feio tititi! Seu nariz vai crescer igual do Pinóquio! – disparou convencido.

Luana: Para de chantagear meu filho Bruna!

Bruna: Não estou chantageando ninguém... Eu só queria ver o desenho – fez um biquinho e enrolou a ponta dos dedos nos cabelos.

Luana: Os dois pra mesa agora! – disse estalando os dedos. Bruna deu língua pra ela e pegou Miguel no colo.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora