A aula de Bruna acabou mais cedo naquele dia e como não tinha nada para fazer, resolveu que visitaria Neymar, uma visitinha surpresa. Ainda não conhecia a empresa, apesar de ter um leve conhecimento do prédio onde localizava-se o escritório dele, assim como o de João e Luana.O elevador chegou ao andar e ela viu a mesa da secretaria vazia. Olhou para as portas mais a frente, qual seria a de Neymar? Além de Neymar, Luana e João havia mais outros dois advogados que trabalhavam ali. Se ela entrasse na sala errada seria constrangedor.
Xxx: É a ultima sala a sua direita – a voz ecoou atrás dela. Bruna se virou sorrindo.
Bruna: Salva pelo gongo! – riu – vim fazer uma visitinha – falou fazendo biquinho.
Xxx: Ele está com um cliente agora... Será que poderia ir até a minha sala? Temos assuntos pendentes para resolver... Bruna assentiu e viu o tal cliente que estava com Neymar sair da sala.
Bruna: Pode ficar pra depois nosso encontro gato? – disse rindo.
Xxx: Claro gatinha – piscou – vai lá ver o chato!
Bruna deu língua pra ele e caminhou até a porta de Neymar. Abriu e colocou apenas a cabeça para dentro. Ele estava concentrado em algo no computador. Bruna entrou e fechou a porta sem fazer barulho. Neymar sentiu um cheiro familiar e levantou o olhar sorrindo. Ela sorria para ele.
Bruna: Eu não marquei hora doutor, mas tenho urgência em falar com o senhor... – disse se aproximando da mesa.
Ela foi até ele e escorou-se na mesa, ficando de frente para ele, entre as pernas dele. Neymar afastou um pouco a cadeira dando mais espaço a ela.
Neymar: Ah é? E o que tem de tão urgente pra falar comigo? – Bruna puxou ele pela gravata e a cadeira veio junto.
Bruna: Vim falar de coisas que os noivos fazem quando se amam... – disse sentando no colo dele e começando a abrir os botões da camisa.
Neymar: Será que eu posso ao menos trancar a porta? – perguntou arqueando a sobrancelha.
Bruna negou com a cabeça, avançando nos lábios dele. A blusa que ela vestia foi ao chão em questão de segundos. Quando as mãos dele abriram o botão da calça dela alguém bateu na porta e Bruna deslizou para baixo da mesa de Neymar, que era fechada na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...