Gemeu alto com aquela pequena mão o tocando, que logo ganhou vida própria. Neymar retirou a mão sobre a dela, fechou os olhos e deixou que Bruna o tocasse por uns instantes. A outra mão de Bruna foi em encontro ao sexo* dele, juntamente com seu corpo que veio para a frente. Ela enfiou as mãos dentro da cueca, puxando o membro de Neymar para fora.Ainda de olhos fechados ele se deliciava com as caricias. Gemeu alto quando os lábios dela tocaram na cabecinha. Abriu os olhos e viu a imagem de Bruna, distribuindo beijos por toda a extensão de seu membro. O volume ali aumentou quando ela cobriu com os lábios metade daquele órgão viril enorme e grosso. Neymar já havia recebido outras bocas ali, mas nenhuma delas provocava aquelas sensações como a de Bruna. Sentia que estava no céu quando aquela mulher o tocava de maneira tão sexy e sedutora.
Poderia passar horas assim com ela que nunca se cansaria. Antes de Bruna, bastava uma transa e se sentia satisfeito, porém incompleto. Agora com Bruna sentia-se completo e totalmente insaciável. Sempre necessitava estar dentro dela mais de uma vez. A queria todos os dias, todas as horas.
Com a ajuda das mãos Bruna iniciou um vai e vem lento, deixando Neymar agoniado. Precisava de mais e ela insistia em movimentos lentos e vez por outra passava a língua na cabecinha do membro dele. Em busca de um movimento mais rápido ele levou as duas mãos sobre a cabeça dela e a empurrou contra si.
Neymar: Isso é tão... – gemeu – gostoso – gemeu outra vez – mais... rápido – gemeu alto quando com a ajuda de suas mãos ela aumentou os movimentos e ele logo gozou.
Neymar cambaleou pra trás, sentindo as pernas bambas. Bruna passou a língua nos lábios, limpando os vestígios de esperma ali. Ele a encarou, ofegante.
Neymar: Eu vou te foder tanto, com tanta força que você vai gritar de prazer! – disparou com os olhos sedentos percorrendo pelo corpo dela.
Bruna: Quem muito fala nada faz! – provocou e olhou as unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...