Capítulo 9

4.5K 162 4
                                    

Me remexi e Neymar soltou o abraço. Encarei-o por alguns minutos até João arranhar a garganta, demonstrando que não estávamos sozinhos.
Engatamos uma conversa animada, contei a eles sobre minha indecisão do que fazer da minha vida de agora em diante. Iniciei a faculdade de arquitetura, trancando no segundo semestre. Não estava  me agradando muito aqueles cálculos horríveis e decidi seguir meu sonho: faculdade de moda. Porém também tranquei, pois Rodrigo me perturbava dizendo que isso não dava dinheiro, que não era uma boa carreira. Eu fui ingênua e abandonei do meu sonho. Prestei vestibular para medicina e passei. Isso faz quase um ano. Não cursava o mesmo ano que Rodrigo, pois ele já estava no oitavo ano, e eu iniciando. Estava insatisfeita, porque não era isso que eu queria.
Neymar sempre dizia que eu deveria ir atrás de meus sonhos, e se eu não estava satisfeita com aquilo, não deveria continuar. Era a minha vida, e não a de outra pessoa. Luana e João me incentivaram a procurar alguma faculdade e retornar a minha faculdade de moda.
A parte ruim é que eu teria que voltar para Nova York para buscar as documentações na minha antiga faculdade. E com minha volta eu corria o risco de reencontra-lo. E isso era a última coisa que eu queria. Neymar, meu bebê, meu Juninho lindo, se prontificou a ir comigo. Óbvio que aceitei na hora, e assim que ele puder tirar uma folga no trabalho, íamos até Nova York.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora