Capítulo 153

1.8K 37 0
                                    


Bruna: Eu posso saber o porquê daquela cena ridícula agora a pouco? – perguntou irritada assim que entrou no quarto. Ele ficou calado – Vai me ignorar Neymar? – ele a olhou triste, ela esfregou as mãos no rosto.

Neymar: Eu não quero ele aqui! - lançou um olhar irritado a ela.

Bruna: Bebê... será que dá pra controlar o seu ciúme? – Neymar suspirou – ele é meu primo, é gay... quantas vezes vou ter que explicar isso? – indagou.

Neymar: Mesmo assim, não quero seu primo morando aqui! Precisamos de privacidade, não de alguém pra ficar empacando...

Bruna: Empacando o que? Uma foda pela casa? – questionou incrédula – por favor, Neymar! – bateu com as mãos nas pernas.

Neymar: De maneira alguma eu me refiro a isso... Se pensa que estou com você porque apenas busco prazer está...

Bruna: Eu não disse isso! – interrompeu – jamais cogitei isso... – sentou-se ao lado dele e deitou a cabeça sobre o seu ombro – toda vez vai ser assim?

Neymar: Desculpa, me excedi demais hoje... – falou baixo, quase sussurrando.

Bruna pensou em revidar e comentar que não era a primeira vez, mas preferiu se manter calada. Não estava a fim de discutir com ele. Queria apenas deitar e dormir abraçada com aquele homem que ela tanto ama. Deu um beijo demorado na bochecha dele e se levantou indo até o banheiro escovar os dentes.

Quando voltou, Neymar estava deitado de costas. As luzes estavam apagadas. Deu a volta na cama e deitou na cama de frente para ele. Se aconchegou em seus braços e Neymar a puxou mais para si. A mão dela passeava pelo peitoral desnudo dele. Neymar gostava de dormir apenas de cueca samba canção. Aquilo era uma verdadeira tentação para ela.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora