Capítulo 82

2.6K 73 0
                                    

           
Neymar: Podemos ir jantar agora? – pediu assim que afastou sua boca da dela. Bruna suspirou e levou as mãos até a gola da camisa dele, mexendo-a – Você não estava com fome? – perguntou carinhosamente, beijando a testa dela.

Bruna assentiu e abaixou o olhar. Neymar sabia que ela ainda estava irritada com a irmã e o cunhado. Ele encostou os lábios no cabelo dela, dando vários beijinhos ali, ainda com as mãos em torno da cintura dela. Neymar lançou um olhar para o casal a sua frente.

Nem Luana, nem mesmo João falaram algo. Luana acordou Miguel que dormia e seguiram para o restaurante. Miguel resmungou, acordou choroso, porém ao ver Bruna abriu um largo sorriso e se jogou nos braços dela.

No restaurante, enquanto aguardavam os pedidos, Luana olhava de Bruna para Neymar e de Neymar para Bruna.

Bruna: Pergunta logo Luana, você já está me irritando com esse olhar de investigadora – disparou encarando a irmã. Aquilo já a estava irritando.

Luana: Estão juntos, tipo juntos mesmo? – ela arqueou uma sobrancelha e fitou Bruna.

Neymar: Minha namorada, noiva, futura esposa e mãe dos meus filhos! – declarou. Bruna o encarou estreitando os olhos. Ela coçou o nariz e cruzou os braços.

Bruna: Não está esquecendo-se de nada aí? – perguntou empinando o nariz. Luana e João se abraçaram e ficaram observando o casal.

Neymar: Tipo o que? – a imitou.

Bruna: Não sei, talvez me consultar se eu tenho a mesma visão de futuro que você? – mirou bem nos olhos verdes de Neymar ficando de pé com os braços cruzados sobre o peito. Neymar levantou-se da cadeira também.

Neymar: E porque eu deveria? – perguntou e deu um passo a frente, puxando-a pela cintura colando os corpos – Eu sei que me ama, me deseja e me quer ao seu lado para o resto dos seus dias. – disparou convencido. Bruna gargalhou, jogando a cabeça para trás. Neymar a pegou e a colocou sobre seu ombro esquerdo, deixando ela praticamente de ponta cabeça.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora