Bruna: Ma tem água quente ai? – ela estreitou os olhos.Marcela: Pra que você quer água quente doida? – perguntou sem entender.
Bruna: Pra ajudar a depenar as galinhas! – disparou trincando os dentes e cerrando os pulsos. Marcela acompanhou o olhar de Bruna e viu quatro meninas ao redor de um homem moreno, muito lindo que ela deduziu ser o namorado da amiga.
Marcela: Aquela lá – apontou pra uma loira oxigenada - É mais rodada que hélice de ventilador. – disparou e Bruna gargalhou alto o que chamou atenção de Neymar. Ele a olhou, receoso.
Bruna: Tipo meninas que se acham um avião, porém esquecem que galinhas não voam? – perguntou arqueando as sobrancelhas.
Marcela: Exato! – riu – não podem ver um macho que já se oferecem... Mas aquele ali não parece interessado nelas. – falou apontando para onde estavam.
Bruna caminhou a passos largos até Neymar. Cruzou os braços e encarou as quatro garotas oferecidas ao redor dele.
Xxx: Então gato, você topa? – a loira oxigenada que Marcela se referia antes falou assim que Bruna parou ao lado deles.
Bruna: E você topa um tapa na cara? – falou estupidamente, com a expressão carrancuda.
Xxx: Querida circulando que nós vimos o gato primeiro – falou dando um empurrão em Bruna.
Bruna bufou e parou em frente a Neymar, encarando a loira, a olhando com desdém. Neymar percebendo que a namorada estava com ciúmes, a abraçou por trás, depositando um beijo em seu pescoço. Com o toque Bruna fechou os olhos.
Neymar: Todo gato tem a sua gatinha... Eu tenho a minha! – falou e afundou o rosto no pescoço de Bruna. Ela deu um sorriso vitorioso para as quatro ali na sua frente que a olhavam decepcionadas. Bruna se virou, ficando de frente com Neymar e o beijou.
Percebendo que estavam sobrando, as quatro meninas saíram. Marcela soltou um riso alto, o que fez o casal encerrar o beijo.
Bruna: Ma esse é o MEU deus grego – disse dando ênfase no meu. – Bebê essa é a minha amiga e colega, Marcela. – os dois sorriram e se cumprimentaram.
Neymar: Sou um deus grego? – perguntou assim que entraram no carro.
Bruna: É um apelido carinhoso que te deram... Mas é o MEU deus grego – disse fuzilando Marcela pelo retrovisor.
Marcela: Eu não duvido que seja SEU deus grego Bru. – disparou rindo dando ênfase no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...