Espasmos tomaram conta do corpo de Bruna, fazendo todo ele se contrair. Neymar continuou estocando fundo e não deixou de estimula-la. Ela amoleceu e teve um orgasmo longo. Neymar a segurou e continuou os movimentos, precisava chegar lá e estava perto. As paredes da intimidade de Bruna esmagaram seu membro, deixando-a mais apertada.O nome de Bruna escapou pelos lábios dele. O membro de Neymar pulsava e ele parou dentro dela, voltou a se movimentar rápido. Um líquido quente invadiu o corpo de Bruna e logo ela teve outro orgasmo. Se não fosse por Neymar segura-la, ela cairia. Com cuidado ele sentou no sofá e a puxou para si. Os dois ficaram ali abraçados, respirando ofegantes.
Após um tempo, Neymar levantou e a pegou no colo. Cobriu os lábios dela com os seus em um selinho demorado. Caminhou com ela até o banheiro, abrindo a porta com o pé. Colocou Bruna no chão e puxou o corpo dela contra o seu. Beijou-a e Bruna deu passagem para a língua dele. As mãos do moreno deslizaram até a bunda* de Bruna, deu um leve apertão e ela gemeu entre o beijo. Ela sentiu uma pequena ereção na sua barriga e ansiou por um contato das intimidades. Ergueu a perna esquerda na cintura dele, que segurou-a ali. Sem muita dificuldade, ele segurou a outra perna e Bruna prendeu os pés na cintura de Neymar.
Então ele caminhou com ela até o armário do banheiro, colocando-a sentada sobre a pia, sem deixar de beija-la. As mãos dele percorreram pela lateral do corpo, parando nos seios arredondados, massageando e brincando com os mamilos.
Neymar: Você é muito deliciosa meu amor – murmurou enquanto abocanhava um mamilo.
Bruna: Então me saboreie bebê, me faça sua outra vez – sussurrou e tombou a cabeça para trás.
Neymar abandonou os seios e se deliciou no pescoço dela, sabia que ali era o ponto fraco da morena. Ele usaria e abusaria todas as noites, todos os dias dessa droga viciante chamada Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...