Capítulo 78

2.6K 78 1
                                    

           
Luana: Bru? Juninho? – chamou dando batidinhas na porta. Escutou um gemido e abriu a boca. – Bruna? – tentou mais uma vez e ninguém respondeu.  Colou o ouvido na porta e riu sozinha. Olhou o número do quarto para ter certeza que aquele era o da irmã e de Neymar. Estariam eles transando? Ouviu um gemido que ela identificou ser de Neymar. Mordeu o lábio inferior e voltou para o quarto com um sorriso malicioso nos lábios. 

João: Que cara é essa amor? – perguntou estreitando os olhos, com Miguel no colo. 

Luana: Acho que Bru e o Juninho não vão – soltou um risinho debochado. 

João: Não? Por quê? 

Luana: Acho que eles estão bem ocupados agora... – João franziu a testa com uma cara confusa – pelos gemidos que eu ouvi deduzo que bem... você sabe! – gargalhou.

João: Não acredito! – falou arregalando os olhos e logo após caindo na gargalhada.

Bruna: Juninho... para... espera... – pediu ofegante.

Neymar: Que? Por quê? – questionou um tanto desnorteado. Ele estava tão ou mais ofegante que ela.

Bruna: Ouvi alguém chamar – explicou, mordendo o lábio inferior. Neymar a olhou com uma carinha de pidão e Bruna sentiu dó. – desculpa... eu... – sentou-se na cama e o encarou.

Neymar: Fui rápido demais? – perguntou preocupado. Teve medo de ter assustado Bruna com seu desejo incontrolável de possui-la, de estar dentro dela.

Bruna: Mais ou menos – disse estreitando os olhos. Neymar suspirou – Bebê eu quero tanto quanto você – falou olhando nos olhos dele e ele sorriu lhe dando um selinho – podemos continuar mais tarde?

Neymar sorriu e a encarou. Desceu os olhos e mirou os seios nus dela. Seus olhos ali se fixaram, ele passou a língua nos lábios. Estava tão sedento pelo corpo de Bruna que sua vontade era de voltar a devorar os seios perfeitos dela.

Bruna percebeu que estava nua da cintura pra cima e cobriu os seios com as mãos. Neymar fez uma carinha triste e levou um tapinha no rosto dela.

Bruna: Tarado! – disse rindo – mais tarde eles são todos seus bebê – piscou para ele e entrou no banheiro.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora