Capítulo 59

2.5K 65 2
                                    

           
Depois de muito insistirem Bruna acabou cedendo ao pedido dos novos amigos da faculdade e saiu uma noite de sexta feira com eles. A verdade é que depois daqueles beijos trocados com Neymar, ela passou a evitar ficar muito tempo sozinha com ele. Tinha medo de se machucar outra vez. Optou por um vestido preto básico e sandália de salto. A maquiagem leve, destacando os olhos.

Dois dias antes o carro de Bruna havia chego, agora ela não dependia mais de Neymar. Avisou a ele que já estava saindo, porém Neymar não deu atenção a ela. Estranhou, pois desde que havia falado a ele que sairia com os amigos Neymar havia mudado, sempre falando pra ela tomar cuidado com Maurício. Bruna não via maldade, Maurício era gentil e atencioso com ela, não entendia o porque de Neymar não gostar dele. Ao chegar no barzinho onde encontraria com os amigos, viu que Maurício abriu um sorriso ao vê-la ainda na porta. Cumprimentou os amigos que ali estavam: Marcela, Mateus, Daniel e Maurício.

Maurício: Que bom que veio princesa! – foi até ela e beijou seu rosto. Puxou uma cadeira para que Bruna se sentasse.

Bruna: Obrigada Mau! – sorriu em agradecimento.

Maurício: Você esta linda hoje – pegou na mão dela – digo, você é linda sempre – Bruna corou.

Mateus: Deixe-a respirar Maurício! – repreendeu.

Bruna agradeceu mentalmente. Não queria ser indelicada com o garoto. Ele era legal, mas as vezes a sufocava com tanta proximidade. Ou melhor, investidas. Mas ela sempre deixava claro que entre eles não passaria de amizade. Maurício não aceitava e dizia aos amigos que conquistaria o coração de pedra de Bruna, já que ela mesma havia dito que não queria se envolver com ninguém.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora