Capítulo 178

1.5K 32 0
                                    


Luana: Te trancou no quarto? – riu e Bruna rosnou – Ok, eu já chego aí pra te livrar do castigo.

Luana contou a João, os dois já estavam na festa. Não demorou muito e Luana e João entraram no apartamento iniciando uma discussão com Neymar sobre a atitude em trancar Bruna no quarto. Depois de muito insistir Neymar entregou a chave a Luana, que foi socorrer a irmã.

Assim que a porta se abriu Bruna não tinha uma cara muito boa. Passou esbarrando em Neymar no corredor de propósito. Ele lançou um olhar para ela, percorrendo a roupa e aquele vestido azul que parecia minúsculo aos olhos dele. Sem falar nada Bruna caminhou furiosa até a porta, Luana e João seguiram-na.

Neymar: Se você sair por essa porta vestida dessa forma está tudo terminado. – falou assim que ela colocou a mão na maçaneta.

Bruna respirou fundo. Ela mesma tinha dito isso a ele há alguns minutos, por ela eles já não tinham mais nada. O amava com todas as suas forças, porém as atitudes de Neymar por conta de seu ciúme doentio passaram dos limites quando a trancou naquele quarto. A raiva tomou conta dela, retirou a aliança com certa violência do dedo, virou-se e caminhou em direção a ele. Neymar estava de braços cruzados a olhando, Bruna puxou um de seus braços abriu a mão dele e depositou a aliança ali.

Luana e João olharam perplexos para a atitude dela. Neymar ficou boquiaberto e imóvel vendo a morena sair pela porta. Logo Luana correu atrás da irmã sendo seguida por João. Bruna aguardava no elevador, segurando as lágrimas.

Luana: Bru você não...

Bruna: Cala a boca Luana Maia! Hoje eu estou a fim de me divertir – soltou um riso irônico - e BEIJAR MUITO! ESTOU SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR. – gritou a fim de que Neymar escutasse.

João disparou a rir recebendo um olhar tenso vindo de Luana.

João: Ela nem bebeu... Imagine quando começar... - disparou, encolhendo os obros. Na verdade os dois estavam com medo do que poderia acontecer na festa. Tanto João como Luana conheciam Bruna quando ficava irritada. Neymar pagaria muito caro por ter a trancado, e teria que aceitar calado.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora