Em um movimento rápido ele rasgou a calcinha dela e com as duas mãos, alisou as pernas dela, colocou as duas sobre o sofá, deixando-a totalmente aberta para ele. Segurou seu membro com uma das mãos e vagou com ele pela intimidade de Bruna. Forçou na entrada e ela gemeu alto.Penetrou então todo o seu membro de uma vez, deixando que ele deslizasse fundo. Pressionou seu corpo contra o dela, a fim de tocar o ponto G da morena. Parado dentro dela, recebeu tapinhas em forma de protesto.
Neymar: Agora vamos ver quem faz ou não aqui! – piscou e retirou seu membro de dentro dela. Bruna engoliu em seco e o olhou boquiaberta. – vire de costas pra mim e empina essa bunda* maravilhosa – ordenou. Bruna assentiu.
Ficou de costas pra ele, apoiando os braços no encosto traseiro do sofá. Neymar colou seu corpo no dela e ela estremeceu. A mão dele a puxou o quadril dela com violência e empurrou a cabeça dela pra frente, deixando-a com a*******empinada. Com um só movimento ele entrou todo dentro dela, voltando a ficar parado. Bruna remexeu o quadril ele estava a torturando demais.
Bruna: Preciso gritar ação pra você me comer de uma vez? – disparou com os dentes trincados. Nunca havia falado dessa forma, havia lido que homens gostavam de mulheres ousadas e que falavam esse tipo de coisa.
Neymar: Gostosa... – sussurrou quando começou a se mover – apertada, muito apertada – falou e aumentou os movimentos.
As mãos dele procuraram o clitóris dela e a estimularam. Os corpos se chocavam e faziam um barulho totalmente audível e delicioso de se ouvir. Os gemidos passaram a não ser controlados, ambos gemiam alto sem nenhuma vergonha ou receio de alguém ouvi-los. A porta não estava trancada e nenhum dos dois estava preocupado se alguém fosse entrar ali e pega-los no flagra. Neymar a penetrava com força e ferocidade.
Neymar: Goza* pra mim – sussurrou no ouvido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...