Capítulo 149

1.8K 34 0
                                    

           
Voltou a movimentar os dedos dentro dela, abrindo-os às vezes. A boca dele foi de encontro novamente ao clitóris de Bruna. O corpo dela ondulou em um espasmo e as pernas amoleceram, anunciando o orgasmo que havia chego. Neymar então retirou os dedos de dentro dela, lambendo-os, subiu e a beijou calorosamente.

Bruna: Quero você dentro de mim agora – implorou ofegante.

Ela sentiu a respiração quente dele no seu pescoço e gemeu. Neymar ergueu a perna esquerda dela e encaixou o membro unindo-se a ela como se fossem um só. Com a outra mão livre ele ergueu a outra perna dela. Bruna enroscou os pés atrás dele, e Neymar encostou as costas dela na parede. Investiu afundando cada vez mais seu membro nela. A cada estocada Bruna sentia a parede fria batendo em suas costas.

Depois de várias estocadas, ambos permitiram que o orgasmo chegasse, explodindo o prazer que estavam sentindo. Ele beijou a testa carinhosamente dela, com cuidado sentou no chão, com ela ainda dentro dele. Bruna tombou a cabeça no ombro de Neymar e assim permaneceram até recuperarem as forças.

Bruna: Queria poder ficar assim pra sempre... – murmurou próximo ao ouvido dele.

Neymar: Eu não reclamaria de passar horas assim, dentro de você – sorriu.

Bruna o encarou e colou a sua testa na dele para depois beija-lo com paixão. Ela se movimentou sobre o colo dele e ambos gemeram. Se encararam e riram juntos. Sabiam que mais uma vez estava fora de cogitação. Tinham mais coisas a fazer, embora quisessem ficar unidos ali para sempre.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora