Capítulo 93

2.6K 57 0
                                    

           
Bruna se remexeu no colo de Neymar fazendo as intimidades se roçar. Ele já estava ereto, duro feito pedra. Bruna ergueu um pouco o quadril para se encaixar em Neymar, voltou a sentar com ele dentro dela. As mãos de Neymar a seguraram firme na cintura, ajudando a guia-la nos movimentos rápidos e frenéticos. Os gemidos se misturavam, altos e entrecortados pela respiração acelerada de ambos.

A intimidade de Bruna pulsava de tão inchada e excitada que estava. Neymar procurou os lábios de Bruna, a fim de abafar os gemidos, pois com certeza o irmão e a cunhada escutariam os dois e amanhã seriam motivo de chacota e muita zoação. Bruna parecia não se importar com isso. Cavalgava sobre o membro de Neymar, parando às vezes para dar uma rebolada, voltando a se movimentar com a ajuda dele.

Prestes a chegar ao ápice, ela tombou a cabeça no ombro dele. Neymar percebeu que ela não teria forças para continuar e guiou os movimentos. Bruna amoleceu em seu colo demonstrando que chegou ao ápice. Neymar a fim de buscar mais contato com o corpo dela, a virou na cama. Deitou-se sobre ela, afastou as pernas de Bruna e a penetrou fundo, sem dó.

Estocou uma, duas vezes, cada vez mais fundo. Bruna gemia alto, estava anestesiada de prazer e sentiu um desconforto no ventre. Ela chegaria lá novamente em pouco tempo. Neymar foi fundo e ficou ali parado, rebolou dentro dela, retirou quase todo o membro e o enterrou nela novamente. Bruna gritou, Neymar repetiu e ela se sentiu perdida. Entrou fundo mais uma vez e gozou dentro dela, sendo acompanhado por outro orgasmo de Bruna. Ele deixou o corpo cair sobre o dela, deitando ao seu lado logo em seguida.

Bruna: Eu preciso de um banho... – sussurrou.

Neymar: Precisamos – respondeu e tocou o seio dela, o acariciando.

Bruna fechou os olhos. Não acabaria por ali a sua noite. Disso ela tinha certeza. Olhou para Neymar que tinha um sorriso nos lábios. Ela mordeu o lábio inferior.

Bruna: Me dá dez minutos, por favor! – pediu quase implorando.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora