Capítulo 168

1.6K 36 0
                                    


Sabe aquele desconforto entre as pernas? Ele aumentou e Neymar gemeu. Que mulher é essa? Ele se perguntava, ainda não estava preparado para morrer. Dirigiu apressado até em casa e Bruna ria do desespero dele.

Bruna: Porque a pressa bebê? Teremos a noite toda... É preciso preparar bem a banana antes sabe... – passou a língua nos lábios e piscou para ele. Neymar gemeu e o olhar da Bruna foi para o meio das pernas dele. Sua boca salivou ao ver o volume ali.

Neymar: Dá pra guardar esses comentários pra quando a gente chegar em casa, por favor? Assim fica difícil e já esta doendo... – reclamou e se remexeu no banco.

Bruna: Então não vejo outra alternativa a não ser fazer esse desconforto passar – falou sexy já com as mãos no botão da calça jeans dele.

Neymar: Bruna não...

Bruna: Relaxa e goza bebê... – abriu o zíper e deu uma apertadinha no membro dele sobre a cueca. Neymar gemeu baixinho.

Ela sorriu e puxou o membro dele para fora. Para provoca-lo ela passou a língua na cabeça do membro dele, arrancando um gemido. Lambeu da base até a cabeça algumas vezes e passou a beijá-lo. Colocou a cabecinha na boca e sugou devagar. Com isso Neymar gemeu alto e segurou forte no volante.

Neymar: Eu vou bater o carro... – disse assim que parou no sinal.

Bruna ignorou e continuou chupando com mais força. Uma das mãos de Neymar segurou firme na cabeça dela e a pressionou contra o membro. Ela abocanhou todo ele, as mãos de Neymar foram para a marcha assim que o sinal abriu e Bruna tirou o membro da boca. Neymar suspirou aliviado e ela voltou a chupar apenas a cabecinha. Brincava com a língua ali, depois chupava e passava a língua por toda a extensão. O membro dele pulsou e Bruna afundou-o na garganta, sentindo o jato quente na sua garganta. Passou a língua nos lábios e olhou maliciosa para Neymar.

Bruna: É só o começo bebê... - Assim que chegaram no prédio eles encontraram uma pessoa que não agradou Neymar.

Bruna: Boa tarde Edu! – o cumprimentou com dois beijos no rosto.

Eduardo: Olá Bruna – sorriu e encarou Neymar – Boa tarde Neymar! – ele apenas fez um sinal com a cabeça e abraçou Bruna por trás para demonstrar que ela era sua. – Ainda bem que os encontrei... Sexta feira vou dar uma festa pro meu aniversário e exijo que você compareça Bru! – sorriu para ela – e você tambem Neymar. – Neymar fechou a cara achando Eduardo muito abusivo.

Assim que Eduardo saiu, Neymar soltou-se dela indo em direção ao elevador. Bruna suspirou e rolou os olhos. Mais uma vez ele tinha ficado com ciúmes.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora