Capítulo 72

2.5K 65 0
                                    

           
Bruna sorriu um tanto triste. Ainda se lamentava por não lembrar do que aconteceu, onde aconteceu. Tudo era uma lacuna entre a boate e a manhã que acordara enroscada ao corpo dele.

FLASHBACK

Bruna acordou com muita dor de cabeça. Flashes da noite anterior vieram em sua cabeça: ela, João e Neymar saindo pra dançar em uma boate. Ela e Neymar acabaram bebendo mais do que deveriam. Mas como ela havia vindo para casa? Ainda de olhos fechados, percebeu que não estava sozinha na cama. Havia um corpo quente e masculino ao seu lado. E o pior, ele estava nu. Ela também estava. Ficou com medo de abrir os olhos e ver quem era o dono daquele corpo musculoso ao seu lado. Como Luana havia a deixado cometer tal loucura? Respirou fundo e o cheiro másculo entrou por suas narinas. Ela conhecia aquele cheiro. Abriu os olhos lentamente, estava com muito medo. Neymar dormia tranquilamente. Num impulso se levantou, segurando o lençol até a altura do peito. Com isso Neymar acordou e os olhos verdes do moreno se encontraram com os castanhos dela. Bruna saltou da cama com lágrimas nos olhos. Neymar continuou a olha-la sem entender, até perceber que estava nu e nada lhe cobria. Bruna percorreu os olhos pelo corpo do amigo, mordeu no lábio inferior. Ele pegou um travesseiro e tampou suas partes intimas, sentando-se na cama.

Neymar: Bru eu... – disse atordoado.

Bruna: Não diga nada! – falou com a voz embargada e saiu do quarto.

FIM DO FLASHBACK

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora