Capítulo 24

3.1K 115 1
                                    


Neymar ainda estava abraçado com Bruna, os dois sentados no chão do corredor próximo ao quarto. Ela chorava tanto que soluçava. Aquele cretino tinha deixado ela triste e Neymar estava com muita raiva dele. Se não fosse por Bruna ter impedido, ele tinha quebrado a cara daquele homem que fez sua pequena sofrer tanto.
Neymar: Não chore por ele pequena, não vale a pena. Ele não merece uma lágrima sua – ele beijou os cabelos de Bruna. Ela ergueu o olhar e os olhos se encontraram. Neymar desceu o olhar para os lábios de Bruna que estavam entreabertos. Um convite para beija-la. Ele necessitava beija-la, mas tinha medo de machucar ela ainda mais. Ele bem que tentou, mas ao perceber que Bruna também olhava de seus olhos para seus lábios, não pensou duas vezes e a beijou. Bruna levou a sua mão até a nuca de Neymar e ele a puxou mais para perto de si. A língua dos dois em perfeita sincronia, cada um explorava cada centímetro da boca do outro. Separaram-se do beijo quando o ar lhes faltou.
Não era preciso falar nada. Ela apenas voltou a deitar-se no peito dele e fechou os olhos. Ali sentia-se segura. Sabia que com ele por perto, ninguém faria mal. E aquele medo e angústia que sentia, estava passando. Incrível com Neymar tinha esse poder.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora