Capítulo 198

1.8K 29 0
                                    

           
Neymar: Bom dia minha vida! – disse beijando-a pelo rosto.

Bruna sorriu sem abrir os olhos. Neymar estava sobre ela, beijando-a pelo rosto e pescoço. Era maravilhoso acordar assim, com ele todo carinhoso.

Bruna: Seria pedir muito acordar assim todos os dias? – disse num sussurro.

Neymar deu um chupão em seu pescoço, descendo até chegar aos seios dela. Mordiscou o seio esquerdo por cima da blusa do pijama e Bruna gemeu. Desceu as mãos até a barra da camisa do pijama trazendo-a para cima, dando apertões na cintura dela.

Bruna: Bebê eu tenho aula daqui a pouco... – falou de olhos fechados.

Neymar: Vou te deixar bem relaxada pra sua aula pequena...

Bruna: Eu vou é ficar com sono depois de gozar*... – disparou sorrindo.

A blusa dela foi ao chão e logo o sutiã também. Neymar abocanhou os seios dela, lambendo, sugando mordiscando. Bruna se contorcia na cama, mordendo os lábios para abafar os gemidos. Com certeza Maria já estava no apartamento e teria que se conter.

Sentia-se molhada. Só Neymar tinha esse poder de deixa-la louca e completamente excitada com apenas um olhar, um toque. A boca quente dele percorria por todo o seio dela, enquanto que apertava o outro, massageando-o com uma mão.

Neymar: Eu senti tanta sua falta – murmurou com a boca colada ao seio dela. – Do seu gosto viciante... As mãos de Neymar deslizaram pela cintura, apertando. Livrou-se do pequeno short que ela vestia. Engoliu em seco ao perceber que estava sem calcinha e totalmente úmida. Rapidamente uma das mãos dele tocaram na intimidade dela. Bruna gemeu alto e sussurrou o nome de Neymar.

Ele sorriu malicioso e estimulou o clitóris de Bruna. Como ela já estava úmida, penetrou um dedo nela, com movimentos de vai e vem rápidos. Bruna ofegou, arqueou o quadril. Neymar retirou o dedo de dentro dela e Bruna resmungou.

Ela sentou-se na cama e seus olhos pararam na ereção de Neymar que era bem visível sobre a cueca boxer preta.

Bruna: Você esta tão duro... – falou sensualmente com a voz rouca – quero você todo dentro de mim...

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora