Capítulo 97

2.5K 63 0
                                    

           
Bruna: Você me deixou toda marcada – disse entre os dentes, parada em frente ao espelho.

Estava de calcinha e sutiã. Queria aproveitar o domingo ensolarado, pegar uma cor, mas naquele estado, não poderia ousar colocar um biquíni. Neymar sorriu e a abraçou por trás.

Neymar: Não é a única que terá que abrir mão da praia hoje – disse beijando o pescoço dela.

Virou-se de costas e mostrou a ela os arranhões ali. Bruna levou uma das mãos até a boca, arregalando os olhos. Ela fora capaz de tudo isso na ultima noite?

Bruna: A culpa foi sua – deu de ombros – Isso foi pouco em relação ao meu estado. Estou horrível Neymar! – reclamou.

Ela realmente estava muito mais marcada. Os seios tinham marcas roxas, a pele toda marcada pelos chupões de Neymar. Ele tinha apenas nas costas, um ombro mordido e dois chupões no pescoço. Ela estava em um estado deplorável. Terminou de se arrumar, pegou o óculos escuro, a bolsa e olhou Neymar que estava sentado na cama a observando.

Bruna: Uma semana Neymar! – ele arqueou a sobrancelha – uma semana sem me tocar – disparou e ele riu.

A puxou pela cintura, selando os lábios.

Neymar: Não te dou até amanhã para estar gemendo feito louca em meu ouvido outra vez – desafiou – quer apostar?

Bruna: Não vou apostar nada. Você vai jogar sujo e eu não vou resistir – murmurou.

Neymar: Exato – deu um selinho nela – Vamos? – ela assentiu e saíram, encontrando Luana, João e Miguel no corredor.

Assim que se aproximaram Luana abriu a boca e caiu na gargalhada ao ver o pescoço de ambos. João teve a mesma reação. Bruna rolou os olhos e passou na frente indo em direção ao elevador.

João: Obrigado por nos deixar dormir ontem a noite – disparou irônico.

Bruna estreitou os olhos e gargalhou.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora