Bruna: Preciso apenas arrumar um lugar pra ficar. - fiz um biquinho.
Neymar: Mora comigo! - sugeriu, o qie fez eu, João e Luana o encarar - quer dizer, pode ficar no meu apartamento. Se quiser, é claro. Deixo você ficar com o quarto maior. - piscou pra mim.
A proposta é tentadora. Poderia tê-lo por perto 24 horas por dia e isso me ajudaria muito a esquecer dos problemas e dos chifres. Dizem que chifre é igual consórcio, quando menos espera é contemplada! E comigo foi assim. Jamais esperava, mas vou virar essa página. Enterrar o Rodrigo e viver o meu presente.
João: Não acho uma boa ideia... - Luana apenas negou com a cabeça. Estreitei os olhos tentando entender, olhandode um para o outro.
Neymar: Prometo te respeitar, cuidar, não levar mulheres para dentro do apartamento... - ele levou a mão ao queixo fingindo pensar - aguentar sua tpm, suas crises emo, seus chiliques, sua bipolaridade, sua teimosia, seu... - tapei a boca dele.
Bruna: Ok, eu já entendi - falei rindo - eu não dou chiliques - fiz um biquinho pra ele.
Luana: isso foi praticamente uma proposta de casamento com direito a juras de amor eterno - riu alto e eu joguei uma almofada nela.
Neymar: Então pequena, você aceita?
Bruna: Sério que vou ficar com o quarto maior? - ele assentiu - casa, comida e roupa lavada? - ele assentiu sorrindo - vou poder te bater quando acordar irritada? - ele arregalou os olhos.
Eu gargalhei e fiz um biquinho. Neymar bagunçou meus cabelos. Fingi que mostrava a eles os meus músculos, com um largo sorriso.
João: O que foi isso meio metro? Um grão de arroz que errou o caminho e foi parar no teu braço?
Disparei a arremessar almofadas nele, que corria pela sala. Eu corria atrás gargalhando. Ouvi um choro vindo de um dos quartos e sai correndo em direção a ele. Logo voltei com Miguel no colo, enchendo-o de beijos e ele dando altas gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nasci para amar você
FanfictionRodrigo a traia descaradamente.Tinha casos com todas as garotas da faculdade onde estudava medicina. A descoberta das traições despertou em Bruna muita raiva e certa repulsa por homens. Jurou a si mesma os odiar para sempre. Mas ao correr para os br...