03- Operação Cupido

9.7K 929 378
                                    

-Abigail, eu sei que você quer me ajudar, mas por favor não vamos fazer nada precipitado, ok? Nem sabemos se ele é gay.

-Você fala como se eu fosse pegar sua mão, te arrastar até ele e mandar vocês dois se resolverem, credo! Não sou uma louca impulsiva.- diz ela revirando os olhos.

-Ok, me desculpe, é só que sendo gay tenho um certo receio, já vi tantas histórias de caras que deram encima do cara errado e acabaram sendo mortos, eu quero conhecer um cara, só não quero que isso custe minha vida.- digo preocupado.

-Está bem, sendo assim temos a primeira coisa a fazer: descobrir se o boy magia é gay.- diz ela batendo as unhas na mesa com um olhar pensativo.

-Essa é a parte mais difícil, se ele como eu não for assumido deve guardar isso a sete chaves.- digo.

-Na verdade não é algo tão complicado, você só precisa saber enxergar as coisas certas.

-Como assim?- questiono preocupado, além dele, será que eu também estava deixando escapar algo?

-São coisas pequenas, você só precisa prestar atenção o suficiente pra ver.- diz ela.

-Hum, que tipo de coisas?

-Depende de pessoa pra pessoa, pode ser o gosto musical, o corte de cabelo, os amigos e alguns sutis trejeitos...

-Nossa,- digo, revirando os decepcionado.- isso não ajuda muito, estamos falando do Heitor, o garoto é mais fechado do que uma ostra, esse seu plano de investigar ele não vai funcionar.

-Posso continuar?- questiona Abgail com um certo tom de indignação, aparentemente ela não havia terminado sua lista, eu apenas assinto.- Pois bem, como eu estava dizendo, é possível detectar algumas pistas, mas existem outras informações mais valiosas a se levar em conta quando estamos falando de um gay discreto. O Heitor por exemplo, é um senhor pedaço de carne e continua solteiro. E olha que não foi por falta de oferta, até eu tentei.

-Você?- questiono surpreso.

-Mas é claro! Acha mesmo que ia perder a oportunidade, gay ou não ele é um gato.- diz se abanando.

-E o que ele respondeu?- questiono curioso.

-Nada, simplesmente fechou a cara e saiu andando como se nem tivesse me ouvido.- diz ela, sua voz soa um pouco magoada.- Mas enfim, se ele for gay e ficar com você vai valer a pena ter levado um fora.

Eu sabia que Abigail não gostava de ser desprezada, ela diferente de mim sabia seduzir quando queria e cobrava resultados de si mesma.

-Certo, ele está aqui a duas semanas e nunca fala com ninguém, pode ser que tenha uma namorada em outro lugar.

-É exatamente por isso que meu Gaydar está apitando tanto!- diz batendo na mesa.

-Por que ele pode ter uma namorada?- questiono estranho.

-Não! Por que ele não fala com ninguém e acabou de te cumprimentar, isso não é algo comum vindo dele.

-Na verdade ele só me respondeu.- insisto, e no fim talvez fosse apenas uma questão de pena, minhas bochechas começam a queimar novamente lembrando do fato dele ter me pego vendo suas partes baixas.

-Pelos padrões dele isso não faz diferença. Mas me diga uma coisa, ele tem um pauzão, não tem?- questiona se debruçando sobre a mesa.

-Eu... Eu não sei.- digo tentando disfarçar, será que ela havia seguido meu olhar alguns minutos atrás?

-Como não?! Você deve ter dado pelo menos uma espiada enquanto estava no vestiário depois da aula de educação física na semana passada, não?

-Na verdade não, ele não participou da aula, minha sorte, por que se ele entrasse eu também precisaria, pra completar os times, sabe?

-E por que diabos você não participou?- indaga exaltada.- Se tivesse teria visto o seu crush pelado no chuveiro. Pelado!

-É muito fácil falar, mas não sou assumido, consegue imaginar uma desculpa pra uma ereção em um vestiário cheio de homens?

-Isso é verdade, homens tem a ereção que acaba dedurando.- diz um pouco desapontada, mas instantes depois ela levanta a cabeça com um brilho genioso nos olhos.- Eu tive uma idéia. Já sei como vamos descobrir se o Heitor é gay ou não.

-Como?-pergunto ainda com um pé atrás, sabia que Abigail podia ter idéias bem mirabolantes as vezes.

-É bem simples, se você não participou da aula de educação física pra não ir pro chuveiro, talvez ele também não foi pelo mesmo motivo. Já pensou nisso? E pense bem, se você ficou feliz por não ter precisado entrar ele também ficou. Ou seja, tudo o que precisamos é fazer com que ele entre no jogo, se ele negar já sabemos o porquê: ele é gay!

-Isso não me parece garantia de nada.- digo inquieto.

-Pode não ser, mas já é um bom começo.- argumenta ela.

-Mas se for o caso tem grandes chances de ele acabar me odiando, e ainda, se ele não for, o que faço com o meu...- aponto para minhas partes baixas.-... na hora do vestiário?

-Pra começo de conversa, pare de ser tão preocupado e receoso, ou vou ir diretamente com o Heitor falar que você está apaixonado por ele. E quanto a sua pergunta, se ele aceitar participar do jogo você diz que está passando​ mal e sai do campo de fininho.

A encaro por alguns instantes, minha mente procurava falhas em seu plano que pudessem arruinar tudo, enfim suspiro.

-Está bem, vou tentar do seu jeito.

-Isso!- comemora Abigail.- a Operação Cupido está de pé.

Meu Demônio (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora