34- Competição De Mães

3.9K 509 138
                                    

Abigail passa a hora seguinte dando explicações sobre os processos de preparação para o sexo, eu a ouvia como um aluno ouve sua professora, no começo me questiono se deveria estar anotando o que ela dizia mas logo percebo que não haveria necessidade, tudo aquilo ficaria muito bem registrado em minha mente, não tinha dúvidas disso.

A garota havia resumido tudo em três partes: as preliminares, a lubrificação e como ela mesmo chamara, a irmã inglória, chuca.

Com um copo de café em mãos apenas acenava com a cabeça, silencioso.

Depois de tudo pagamos e vamos embora, seguimos pela rua, ainda impactado com o conhecimento assimilado me pergunto sobre quais das pessoas que passavam por mim sabiam de tais informações, isso até Abigail me resgatar de tais pensamentos.

-Hein, sabia que o novo bibliotecário da cidade é gay?- indaga.

-O quê? Não... Legal.- digo voltando ao mundo real.

-Pois é, eu estava lá quando você me ligou. Ele é um gente fina.

-Foi pegar Cinquenta Tons de Cinza de novo?- indago rindo, era uma piada interna, a alguns meses atrás Abigail pegara aquele livro e acabara molhando-o de alguma forma e ficara pegando ele várias vezes seguidas para evitar entregá-lo até conseguir dinheiro para comprar um novo.

-Não, estava lendo Meu Mimado, você deveria ler inclusive.

-Meu Mimado, né? Vou ler sim.- digo fazendo uma nota mental.

-O nome dele é Bernardo, a biblioteca não é um lugar muito popular e ele é uma boa companhia, podemos falar de altos assuntos lá, acho que vou passar um tempo por lá quando você estiver ocupado.- diz casual, então me encara.

Nesse momento eu percebo sua intenção, Abigail não estava me contando sua rotina sem motivo, estava tentando me dizer que havia achado um novo amigo para ocupar meus momentos de ausência.

-Eu acho uma idéia fabulosa, bem, se você achou alguém legal pra passar o tempo, eu tenho o Heitor também, acho que conseguimos ser amigos sem ficar agarrados o tempo todo.- digo, ela sorri grata por ter entendido sua situação.- E além do mais, com um amigo novo talvez você tire da cabeça essa sua idéia de me ver transando com o Heitor.

Dito isso eu aperto o passo para ficar dois passos a frente dela, ela me alcança.

-Nem pensar, você esqueceu de uma coisa, meu novo amigo é viado, e não um como você santinho, ele é do sindicato, bate ponto, é mais provável que ele me ajude a assistir vocês dois do que me distrair. E veja por outro lado, você não sabe de vai conseguir dar conta do "monstro" que o Heitor esconde, se quiser posso assistir e ainda ser a maestra de vocês.- diz como se aquela fosse a oferta mais plausível e natural possível, suspiro, não sabia se Heitor concordaria, mas sabia da obstinação de Abigail e que aquela seria a opção menos constrangedora.

-Se você quiser eu posso fazer um vídeo e te mostrar, mas isso um dia, não agora ou da próxima, um dia. Te mostro e depois apago.- digo, por mais que amasse Abigail como amiga, sabia que era muito fácil ter acesso ao telefone dela, enviar algo assim seria uma completa inconsequência da minha parte.

-É, tá ótimo, não vai dar pra bater aquela siririca mas já serve pra guardar na memória.- diz conformada.

Nos aproximando da minha casa nos despedimos, a garota segue na direção da biblioteca.

Quando chego encontro minha mãe assistindo tv, eram quase quatro horas da tarde, esse costumava ser um horário ocioso em nossa casa, ainda mais em uma terça-feira.

-Mãe, cheguei.- digo anunciando minha presença.

-Querido,- diz se virando para me encarar.- Voltou cedo, aconteceu alguma coisa?

-Não, foi tudo bem na casa do Heitor, mas eles tiveram que sair hoje mais tarde e por isso vamos ter que deixar o restante do estudo pra amanhã.- digo apressado, embolando as palavras.

-Ah, tudo bem. Mas me diga uma coisa, a mãe do Heitor, como ela é?- questiona curiosa.- Só pra me certificar que a aula rendeu.

"Ah sim, a aula havia rendido muito" penso me lembrando do que havíamos feito no quarto e no banheiro de Heitor.

-Hum, fizemos muito coisa, e quanto a mãe de Heitor, não precisa se preocupar, achei ela até mais rigorosa do que você.

-Sério? Hum, que bom.- diz contente, porém havia algo implícito em sua fala, percebo do que se trata, mesmo feliz com a situação apresentada, lhe incomodava o fato da outra mãe parecer mais competente.

-Mas a sua comida é melhor que a dela.- digo desenrolando.

-Ah, que pena.- diz ela sorrindo.- Quer que eu prepare uma marmita para amanhã?

-Não precisa, a comida dela não é ruim, só não é igual a sua, mas amanhã eu vou almoçar em casa e depois vou pra lá.

-Tudo bem, querido.- diz ela.

Aquele havia sido um momento completamente novo para mim, não sabia que mães competiam assim, era como se houvesse um trono de "Melhor Mãe Do Mundo" por conta daquilo a minha nem ao menos questionara o fato de ir novamente para a casa de Heitor no dia seguinte.

Podia imaginar ela e a mãe de Heitor se estapeando por aquele simples comentário, sorrindo subo para o meu quarto, tinha muito o que pensar e me preparar para o dia de amanhã, havia bebido da fonte do conhecimento de Abigail, mas amanhã pretendia beber da fonte de Heitor.

Meu Demônio (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora