29- Nudez

6.3K 601 387
                                    

-Acho que você vai querer tomar um banho agora?- indago sentido sua pele úmida por conta do suor.- Pode ir, eu te espero aqui.

-Eu preciso tomar um banho sim, tirar isso do meu braço.- diz indicando o desenho em seu braço.- Você sabe o que isso significa?

-A garrafa? Você usou ela pra mostrar indicar o tempo passando até virmos pra cá, não é? - digo usando a lógica.

-O quê?- indaga com certo estranhamento.- Não!

-Como assim? Mas e as marcações? Toda vez que uma aula acabava você completava uma parte da garrafa, faz todo o sentido e...- argumento, estava certo de que aquele era o motivo, Heitor me cala com um beijo longo e gentil.

-Antes das aulas começarem você me disse uma coisa, que eu precisava me reabastecer para mais tarde, era isso que eu estava fazendo.- diz ele risonho batendo o dedo na ponta do meu nariz. - Enchendo meu estoque pra você.

-E quase me encheu com tanto gozo.- reclamo vermelho.- Eu nem sabia o que fazer com tudo aquilo na minha boca.

-Você que me pediu pra guardar.- se defende ele.- Eu inclusive avisei quando estava prestes a gozar, se não quiser leite da próxima é só parar de mamar.

Heitor estava se divertindo com a situação, lhe encaro e percebo que não havia maldade em sua fala, aos poucos abro um sorriso como ele.

-E por acaso eu disse que não gostei?- digo descendo minha até o membro de Heitor que começava a voltar ao seu estado normal, ele abre os olhos surpreso mas em seguida volta a sorrir, porém dessa vez seu sorriso vinha carregado de luxúria.

-Então você quer mais?- indaga me puxando para perto. Sua mão desliza por dentro de minha calça apalpando meu traseiro. Uma objeção muda foge dos meus lábios e é captada por Heitor.- O que foi? Não está se sentindo confortável com relação a isso? Eu paro.

O garoto tira sua mão de dentro da minha calça um tanto envergonhado.

-Me desculpe, eu... Eu queria mas não...- As palavras ficam presas em minha língua, tinha medo de assumir a verdade e parecer imaturo ou algo do tipo.

-Quer conversar sobre?- indaga gentil.

-Não precisa se preocupar, é bobagem.- insisto em evitar o assunto.

-Gabriel, se realmente não quiser falar eu vou entender, mas se é algo que te incomoda ou faz mal não precisa sentir vergonha, não é bobagem ou motivo pra ter vergonha, se é sobre você, é importante para mim, pode confiar.- diz gentil olhando no fundo dos meus olhos.

-Está bem.- digo cedendo.- Eu não estou muito acostumado com contato, o máximo que recebo às vezes são abraços de Abigail, e também... Eu, bem, nunca fiquei sem nada na frente de alguém.

Assumo finalmente sem jeito, Heitor parece processar o que acabara de ouvir.

-Nu?- indaga, abaixo o olhar.

-Ei, está tudo bem, você só não teve esse tipo de experiência ainda, só isso. E quanto a isso, -Heitor me estende a mão.- Estou indo tomar um banho, imagino que esse seja o lugar mais habitual para se estar despido, gostaria de me acompanhar?

-Eu...- analiso sua proposta, talvez fosse verdade o que ele dizia, bem, eu tomava banho pelado afinal.- Eu quero.

Dou a mão para Heitor que me guia na direção do banheiro, ele sem qualquer roupa andava pela casa normalmente, assim que entramos o garoto fecha a porta, o banheiro era grande, e coberto de azulejos cinzas e brancos, havia uma banheira e um box, cada um em um lado da parede.

Meu Demônio (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora