71- Sexy?

2.4K 283 142
                                    

Depois de um almoço apressado e um banho caprichado lá estava eu em meu quarto mais uma vez com a tarefa de escolher uma roupa decente. Talvez tudo aquilo fosse um tanto idiota, sabia que na primeira oportunidade possível Heitor faria de mim um garoto nú.

Em um primeiro momento penso na opção de ir sem cueca por um motivo que nem eu mesmo entendia, talvez fazer algo diferente ou expôr minhas intenções mas acabo me sentindo bobo e acabo por vestir um modelo boxer branco. Por cima dela ponho uma calça preta de um tecido leve junto a uma regata branca, não tinha muitas regatas e nem hábito de usá-las, porém para todas as evidências estava indo tomar um sorvete com Heitor, precisava tentar soar casual.

Quando estou prestes sair do meu quarto quando a campainha toca, disparo pelas escadas na direção da porta, evitar que qualquer outro atendesse o garoto para mim significava evitar qualquer possível constrangimento por comentários incovenientes que só os pais sabiam fazer.

Abro a porta certo de que estava imune, estava errado, diante de mim encontro um extremamente bem vestido Heitor com suas calças jeans escuras contrastando à sua camisa social. Meus Deus, diante dele parecia um moleque, aquilo era desconfortável de tantas formas, tudo o que queria era sair dali.

-Oi.- cumprimenta com um aceno.

-Então, vamos?- indago quase suplicando, o garoto sorri terno, porém no fundo de seus olhos há algo oculto.

-Por que tanta pressa? Acabei de chegar.- afirma sarcástico, o que Heitor tinha na cabeça? Lhe lanço um olhar de advertência, tínhamos que sair dali antes que...

-Gabriel, quem está na... Heitor!- diz minha mãe chegando finalmente para ver o que estava acontecendo.

-Bom dia senhora.- diz o garoto acenando em um tom educado, quem ouvia seu jeito cavalheiro jamais desconfiaria do quanto podia ser cafajeste às vezes.

A mulher encara o garoto por alguns instantes e em seguida se volta a mim, lançando um olhar de desaprovação.

-Você vai vestido assim, filho? Por que não se veste como seu amigo?- indaga cruzando os braços, finalmente entendo o que estava acontecendo, Heitor havia me feito esperar até o momento em que alguém lhe notasse, queria deixar uma boa impressão.

-Mãe, só vamos sair pra tomar um sorvete.- afirmo sem jeito.

-Gabriel, não custa nada caprichar um pouco.- diz sorrindo de canto, lhe lanço um olhar de advertência.

-Isso mesmo.-confirma minha mãe contente pelo apoio.- Acho inclusive que você deveria se espelhar mais no seu amigo.

Heitor eleva seu ego com tal comentário, minha mãe inconscientemente alimentava um demônio que podia ser insaciável, suspiro, precisava sair dali antes que as coisas piorassem ainda mais.

-Está bem, da próxima eu prometo me arrumar melhor, mas agora já estou pronto e não quero atrasar nosso convidado.- afirmo estreitando os olhos para Heitor. Com isso minha mãe se dá por satisfeita e volta à cozinha e me viro para o garoto que me encarava  sorridente.- Vamos?

-Sim, estou faminto.- confirma ele piscando o olho para mim.

Dali seguimos pelas ruas em silêncio, pelo menos até estarmos distantes o suficiente de casa e poder encarar o garoto novamente que naquele ponto já estudava meu silêncio.

-Mas que droga foi aquela na minha casa?- indago com um misto de irritação e dúvida, Heitor apenas sorri.

-Por que? Não posso fazer uma média com a minha sogra?- fala travesso.

-Ah, sei lá, me senti desconfortável com tudo isso, se soubesse que viria tão bem vestido teria caprichado mais, tinha em mente parecer casual e agora estou aqui parecendo um mendiguinho do seu lado.- explico apressado.

-Não seja bobo, você está lindo pra mim e além do mais, não se preocupe com roupas, logo logo você estará sem nada, a única coisa que cobrindo será meu corpo.- afirma safado, sinto meu rosto queimar.

-Isso é muita covardia da sua parte, sabia? Não consigo ficar com raiva de você desse jeito.- reclamo.-digo me sentindo bobo.

-Eu vou te mostrar a covardia.- afirma ríspido, em seguida sussurra coisas em meu ouvido e acelera o passo ficando alguns a minha frente, ajeito minha calça constrangido e corro até ele.

-Pare com isso, é sério.-digo correndo até ele, por mais que estivesse tentando ser sério minha advertência soa quase que como uma súplica, me sentia derretido por ele. - E pensar que eu quase vim sem cueca...

Percebo erro que havia cometido porém era tarde demais, Heitor pára e se vira para mim com um sorriso inconveniente.

-Como é?- indaga presunçoso, balanço a cabeça tentando fingir que não havia dito nada.- Eu ouvi perfeitamente, não minta para mim. Apenas me diga, por que quis fazer isso?

-Eu...- começo, porém logo travo e balanço a cabeça em sinal de negação, como assumir a verdade sem parecer um idiota? Enquanto isso os olhos de Heitor esperavam ansiosos pela minha resposta, não tinha escolha então cubro os olhos.- Eu queria parecer sexy, está bem?

-Oh!- exclama ele surpreso me encarando por alguns instantes.- Mas amor, você é sexy.

-Não sou não, você é fascinante e faz umas coisas tão inesperadas e... Sei lá, como quando suas fotos e também as coisas que fala quando ninguém está ouvindo...-desabafo, para mim aquela diferença era óbvia, havia um abismo entre nós nesse quesito.

-Gabriel por favor, pare. Eu não consigo pensar em ninguém mais sexy. Você me excita e encanta tanto.- afirma ele, por um instante me sinto desconcertado, observo ao nosso redor com medo de estarem nos ouvindo.- É um parceiro de cama que me faz desejar mais, mais na cama e fora dela também. Seu jeito inocente e às vezes danado também, mas as carinhas que faz... Meu Deus.

-As carinhas.- digo sorrindo sem jeito, aquele talvez fosse o primeiro interesse que Heitor havia deixado mais explícito em mim. O garoto ajeita seu volume rapidamente pela calça, tento disfarçar porém é inútil.

-Igual a essa que está fazendo agora, tá vendo?- diz quase indignado. -E depois diz que não é sexy.

-Me desculpe.- peço encabulado.

-Não precisa se desculpar, apenas aceite, agora vamos embora.- diz pondo uma das mãos no bolso na calça.- E quando chegarmos na minha casa vamos direto para o meu quarto, não quero perder mais nenhum minuto fora do meu namorado sexy.

*****

Oi gente, como vocês estão? Não tenho nenhum recado importante, só passei aqui pra ver como estão meus leitores lindos e dizer que o capítulo de amanhã é hot (Eu sei, faz tempo desde o último hehe). Vejo vocês nos comentários, votos ou leituras (quase escrevi leitada... Que vergonha, corretor idiota). Beijinhos!

Meu Demônio (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora