-Acho que um banho cairia bem agora.- concordo com a afirmação de Heitor.
-Vamos juntos?- convida ele, encaro o garoto tentando analisar suas intenções.
-Ei, por que está me olhando assim? E só um banho.- diz percebendo minha reação.- Se eu gostaria de uma segunda rodada? Com toda certeza. Mas precisamos nos lavar, minha mãe está nos esperando.
-Uma segunda rodada, já? Eu quase não aguentei a primeira. O prazer do sexo de verdade é muito mais do que eu imaginava.
-Então quer dizer que você não gostaria se eu...- diz então dá mais algumas chupadas, protesto e ele solta meu membro que voltava a endurecer por sua provocação.
-Não brinque comigo, eu sou garoto costumado acostumado com a masturbação, preciso me acostumar.
-Eu entendo, seu boquete me levou pro céu, sério mesmo, mas enfim vamos tomar banho, eu preciso que lave as minhas costas.- pede colocando minhas pernas de volta ao chão.
De pé novamente percebo a presença de um terceiro no recinto, era o membro de Heitor duríssimo como no momento em que o tinha em minhas mãos.
-Pelo visto eu não estou pronto pra uma segunda rodada, já você...- digo dando dois tapinhas em seu grandalhão.
-Isso é tudo culpa sua, as carinhas que você faz me matam.
-Eu não sei de que carinhas você está falando.- digo dando de ombros.
-Mas eu sei muito bem, tipo, da primeira que te mostrei meu brinquedo aqui.- diz apontando para o membro.- Você fez uma carinha de pidão, não tem idéia da vontade que tive de te colocar pra mamar ali mesmo. E agora recebendo o boquete...
Heitor pára por alguns instantes, parecia estar juntando forças para algo, ele desce a mão pelo rosto tenso.
-O que foi?- indago começando a ficar preocupado.
- Se visse o seu rosto, você estava pedindo por piedade. Meu Deus, minha vontade era...- ele respira fundo.
-Qual era?- indago curioso.
-Eu queria te colocar de quatro e acabar com a sua raça.- diz ele severo, percebo o tamanho de seu desejo naquele momento, aquele boquete que havia feito antes não causara mais do que um arranhão no iceberg que era seu tesão.
-Pode me comer se quiser.- digo permissivo, Heitor ri.
-Você não está preparado pra isso, por favor, mal consegue colocar metade do meu membro na boca, vai conseguir levar no... Te falta muito pra isso.- argumenta cético.
-Eu... Eu...- começo.
-Vamos tomar logo um banho ou daqui a pouco minha mãe aparece na porta.- pede ele seguindo para o chuveiro, entrando debaixo da água e deixando-a escorrer por seu corpo.
Heitor parecia chateado, não comigo, mas consigo mesmo, sigo até ele cauteloso para não invadir seu espaço, dou um beijo em suas costas e lhe abraço por trás. Em seguida o garoto se vira e depois de alguns segundos sorri com ternura e me abraça de volta. A única coisa entre nós era seu membro que se escorava em minha barriga.
-Não sei quanto tempo vai demorar, mas eu prometo dar conta de você por completo.- digo, Heitor suspira.
-Tudo bem, acredito em você, só não quero que se machuque passando dos seus limites.
-Eu não vou.- prometo.
-Então está certo.- diz passando o dedo por debaixo do meu queixo e levantando-o para um beijo.- Mas agora é sério, precisamos tomar esse bendito banho.
Nós próximos minutos lavamos o suor e o sexo impregnado em nossos corpos, já mais animado como minha promessa Heitor aproveitava para passar a mão por meu corpo e dar alguns tapinhas.
Quando terminamos o garoto põe a toalha sobre seu membro se exibindo.
-Vamos acampar?- indago sorrindo.
-Quem sabe um dia.- diz balançando a barraca, então a desfaz e volta a se secar.
Depois disso voltamos ao seu quarto e nos vestimos, antes de descermos ele me dá um último beijo.
-Mais uma coisa Gabriel,- diz ele sério- Se a minha mãe disser algo ruim sobre mim, saiba que essa exata parte é mentira.
Lhe observo, o por que sua mãe faria aquilo com ele? Mas aos poucos sua seriedade se vai e o garoto abre um sorriso.
-Bobo.- digo dando um empurrão em seu ombro.- Vamos lá.
Juntamos descemos até o primeiro andar, ali encontramos a mãe de Heitor no sofá da sala.
-Ah, finalmente, achei que nunca mais iriam descer.
-Desculpa mãe, tínhamos muita coisa pra resolver, digamos assim.- sua fala me faz corar.
-Eu percebi, falando nisso Gabriel, tem um pouco de gozo aqui.- diz apontando para o canto da boca, passo minha mão apressado e constrangido aonde ela havia dito.
-Haha, é brincadeira querido.
-Mãe, que maldade.- diz Heitor lhe advertindo.- Mas enfim, vamos almoçar.
-Como assim almoçar? Vocês demoraram demais, dei tudo pros cachorros.- diz ela irônica, Heitor a encara como se perguntasse qual era a graça.- Está bem, parei. Está no fogão, é só você ir lá e esquentar, enquanto isso eu vou aproveitar e conhecer um pouco o meu genro aqui.
O garoto semicerra os olhos desconfiado mas acaba aceitando.
-Vai lá, eu já volto.- diz me beijando na testa e seguindo para a cozinha, sua mãe sorri e bate no assento em frente ao dela para que eu me aproxime, faço o que ela me pede.
-A senhora...- começo mas assim que Heitor sai do cômodo o rosto simpático da mulher muda, tornando-se apático.
-Eu só vou perguntar uma vez. Quem é você e o que quer com o meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio (Romance Gay)
RomanceGabriel prometeu a si mesmo nunca se apaixonar, o que as pessoas diriam se descobrissem que o filho do pastor é gay? Apenas a idéia de prejudicar seu pai o fazia estremecer. O tímido rapaz passa seus dias focado, deixando sua vida de lado enquanto...