Alfonso esperava Anahí para cruzarem o corredor que os levaria até o altar. Abriu o maior dos sorrisos ao vê-la desfilar deslumbrante até ele e estendeu a mão para dá-la apoio sobre os saltos.
Alfonso: Eu preciso mesmo te elogiar. - Ela riu se apoiando no braço dele. - Você está maravilhosa.
Anahí: Eu sei. - Piscou divertida. - Mas não vou te elogiar dessa vez, tenho certeza que sabe o quão elegante fica nessa roupa. - Se posicionaram em frente ao corredor esperando a música tocar para entrarem. - E a sua gravata não está torta!
Alfonso: Não mesmo. - Ergueu o pescoço como se desse a ela mais visão. - Tive que aprender a me virar nesses três anos sem você para arruma-las. - A olhou no exato momento em que a música começou a tocar. - Está pronta? - Anahí assentiu e se deixou ser guiada por ele.
Enquanto andavam, Anahí sentia o coração batendo na boca com a ideia de que um dia podia ser ele no altar esperando por ela. A forma como ele ficaria maravilhoso em um terno esperando por ela a fez sorrir, e o sorriso dela fez com que Alfonso sorrisse também quase sem nem perceber.
Logo estavam os dois sobre o altar, os braços ainda entrelaçados assistindo a entrada de Laura. Anahí não conteve a emoção de vê-la tão maravilhosa daquela maneira e se desabou em lágrimas, sendo gentilmente amparada por Alfonso.
A simples e linda cerimônia fez com que Anahí descesse com os olhos vermelhos, se durasse mais alguns minutos não haveria mais maquiagem para contar história.
Assim que saíram do corredor, Alfonso se posicionou na frente dela abaixando levemente o seu corpo para alcançar a altura dela e passando o polegar delicadamente por uma lágrima que já secava.
Alfonso: Foi uma linda cerimônia. - Comentou vendo Anahí assentir. - Exatamente como Laura merece.
Anahí: Ela vai ser muito feliz, não vai? - Perguntou já com a voz embargada outra vez.
Alfonso: Mas é claro que vai! - Concordou com um sorriso. - A Laura é a Laura, e bom... Thomas vai comer na mão dela a partir de agora. - Anahí riu balançando a cabeça. - Vamos dar uma volta?
Ele não esperava que ela aceitasse, mas como sempre Anahí o surpreendeu ao dizer que sim e ainda sustentada pelo braço dele caminharam até onde esteve mais cedo com Mane presenciando um lindo por do sol no vale.
Ficaram minutos em silêncio lado a lado assistindo o show que a natureza dava bem a sua frente.
Anahí: Você pensa em se casar? - Anahí quebrou o silêncio fazendo Alfonso se virar pra ela.
Alfonso: Eu já pensei uma vez. - Confessou com um sorriso olhando nos olhos dela. - E você?
Anahí: Eu não tinha essa vontade até hoje. - Se virou o olhando também. - Acabei de descobrir que quero isso pra minha vida. - Alfonso sorriu com carinho.
Alfonso: Você vai ser uma noiva linda! - Afirmou vendo-a corar. - E o homem que te esperar no altar vai ser o mais sortudo do mundo.
Anahí: Obrigada. - Devolveu o sorriso. - Obrigada por me fazer tão bem mesmo depois de tanto tempo.
Alfonso: Eu vivo pra isso, anjo. - Piscou pra ela oferecendo seu braço mais uma vez. - Vamos voltar e ver como está nosso garoto. Aposto que já colocou aquele salão a baixo. - Anahí riu assentindo.
Caminharam outra vez até o salão onde estavam os convidados, vez ou outra Alfonso fazia alguma graça, deixando-a vermelha de tanto rir apenas por gostar tanto daquele som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...