Capítulo 30 - I will always be here

1.2K 79 58
                                    

Anahí saiu da sala de Alfonso completamente sem ar, não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Mais uma vez ela perdeu o controle e se rendeu a ele de forma desesperada, como há tanto tempo queria fazer. 

Ele a fazia perder completamente a razão, perder totalmente todos os sentidos, todas as defesas. A desarmava por completo e ela não entendia porque justamente ele fazia isso. Logo ele. 

Se encostou na parede do lado de fora da sala, atônita, tentando recuperar o fôlego. 

Estava desesperada por se dar conta do que ainda sentia por ele, por mais que ela tenha soterrado aquilo dentro dela com anos de sofrimento e desilusão.

Ela havia quebrado a promessa que fez a ela mesma há anos atrás, de que nunca mais se permitiria sentir nada por ele além de indiferença. 

E agora estava ali, ofegante com o beijo desgraçadamente bom que ele lhe deu, o pior é que ela queria mais. Mesmo sem querer, ela queria. E isso era algo que nem mesma ela conseguia entender. 

- Você está bem? - Foi surpreendia por uma voz feminina, e ao levantar o rosto encontrou uma ruiva com o olhar preocupado sobre ela. 

Anahí: Eu... estou. - Forçou um sorriso. - Obrigada. - Se desencostou da parede, pronta para seguir novamente o seu rumo, mesmo sem saber qual era. 

Dulce: Eu sei o quanto ele pode ser difícil, mas não de importância, é tudo pose. - Piscou pra ela.

Anahí: Do que você está falando? - A olhou confusa. 

Dulce: Alfonso. - Respondeu simples. - Ele deve ter te tirado do sério, e acredite, ele é muito bom nisso. - Riu meneando a cabeça. - Nesse momento ele deve estar se recriminando pelo o que quer que tenha feito a você, e tomando coragem...

Anahí: Você o conhece? - Arqueou a sobrancelha curiosa e surpresa ao mesmo tempo. 

Dulce: Há tempo suficiente para te assegurar que ele vai vir atrás de você em... - Olhou o relógio em seu pulso. - Três, dois, um... 

Anahí: Como você...? - A frase não foi completa, ela foi interrompida pela porta que abriu bruscamente atrás. 

Como um rompante, Alfonso abriu a porta decidido a ir atrás de Anahí e pedir perdão por ter agido por impulso. 

Alfonso: Any! - Suspirou aliviado por ver que ela ainda estava ali. - Me perdoa... eu... eu... agi sem pensar, me perdoa. - E só então se deu conta que a ruiva assistia aquela cena, sorrindo. - Dulce, você... - Apontou dela pra Anahí e ela apenas assentiu. 

Dulce: Sim, gatito. - Tocou o queixo dele. - Eu já conheci o seu amor. Agora se me dão licença, vou deixa-los a sós. - Sorriu para Anahí e deu as costas aos dois.

Alfonso: Anahí. - Pegou na mão dela. - Por favor, vamos conversar. Eu preciso... me perdoa. Não fica assim comigo, por favor. 

Anahí: Alfonso. - Suspirou fechando os olhos. - Nós não temos o que conversar. - Tirou sua mão da dele. - O Samuel está te esperando na sala do meu pai, deixe-o em casa no fim da tarde por favor. 

Se afastou dele pela segunda vez no mesmo dia, e o que o consolava era que em breve estaria com o filho, e ele sem duvidas o faria esquecer tudo o que aquele beijo o causou. 


Jennifer, tomando todo o cuidado para não ser vista foi até o flat de Ethan visita-lo. Precisavam começar colocar o plano em pratica antes que aquela a Acropolis se salvasse de vez. 

Jennifer: Ah, finalmente! Achei que ficaria aqui na sua porta o resto do dia! - Bufou empurrando a mesma pra entrar. - O que você está pensando? 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora