Is it goodbye?

1.1K 66 63
                                    

Alison ficou mais do que surpresa quando viu Alfonso e Anahí entrar na recepção do hospital mas não fez disso grande coisa, continuou com a cabeça apoiada no ombro de Ethan como se nada estivesse acontecendo. Por mais que Alfonso estar ali a confortasse, ainda estava chateada demais por ele tê-la negado ajuda. 

Já Anahí tentava entender o que tinha acontecido em tão pouco tempo pra deixar Alfonso novamente naquele estado de choque. Ele era monossilábico em tudo o que ela perguntava, as mãos dele suavam sem parar, os olhos frios e distantes e o rosto parecia não receber o sangue necessário para cora-lo. Parecia uma verdadeira múmia. 

Anahí: Será que dá pra você me contar de uma vez por todas o que está acontecendo? - Pediu pela enésima vez - Ou ainda não percebeu que só dá merda quando resolve esconder as coisas de mim? - Alfonso soltou um longo suspiro, olhando-a e assentiu se virando de frente. 

Alfonso: Não se altere, ok? - Anahí bufou revirando os olhos - Não amor, é sério. Eu preciso que fique calma. 

Anahí: Eu estou calma, e se disse isso mais uma vez eu já não posso prometer que continuarei assim - Alfonso riu pelo nariz, o polegar em círculos no dorso da mão dela mostrava o quanto ele estava distraído - Vai, fala. Solta a bomba da vez. 

Alfonso: Jennifer apareceu enquanto estava no banheiro - Anahí semicerrou os olhos e assentiu - Bom, ela deu a entender que foi ela quem causou esse... "acidente" - Anahí assentiu mais uma vez, era incapaz de demonstrar qualquer surpresa com essa história se tratando das duas - E parecia dizer sério quando disse... quando disse pra aproveitarmos enquanto tínhamos tempo. 

Anahí: Ok - Deu de ombros e Alfonso arregalou os olhos com a postura tranquila dela - Vamos aproveitar. - Cruzou os braços, esticando as pernas. 

Alfonso: Anahí, você está me entendendo? - Ela o olhou assentindo - Isso foi uma ameaça! 

Anahí: Tá, e dai? - Alfonso bufou - Você me pediu pra ficar calma, e é isso o que estou fazendo. 

Alfonso: Anahí, você não está entendendo... - E ela o calou com o indicador.

Anahí: Baby, quem não está entendendo é você - Disse calma - Eu estou exatamente como me pediu pra ficar: calma. - Alfonso revirou os olhos - E sabe por que? Porque não tenho medo de Jennifer - Balançou os ombros.

Alfonso: Anahí, fala baixo, ela pode estar por aqui ainda! - A repreendeu segurando as mãos dela. 

Anahí: Ah ela pode estar aqui? Então é bom que escute! - Se soltou dele se levantando e Alfonso tentou conte-la - EU NÃO TENHO MEDO DA JENNIFER, NÃO TENHO! - Repetiu em alto e bom som, fazendo Alison e Ethan se virarem rindo da cara de desespero de Alfonso - Você está por ai, peste? - Perguntou fazendo que a procurava - EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! QUE ISSO FIQUE MUTO CLARO! Sonsa mal amada - Revirou os olhos. 

Alfonso: Amor, por favor - Pediu puxando-a pela cintura - Feche essa boca, para de nos colocar em problemas. Eu te imploro! - Uniu as mãos olhando-a - Faça isso por nós. 

Anahí: Eu estou fazendo isso por nós, Alfonso! - Apontou para ela - Estou colocando o basta nessa história absurda e sem fim! Estou encerrando de uma vez por todas essa palhaçada delas de ficarem se metendo na sua vida! É isso o que estou fazendo por nós! Estou batendo de frente! Chega de recuar, chega de agir com cautela, chega de viver pisando em ovos! Chega! - Alfonso suspirou - Eu quero mais do que tudo ter paz pra curtir a minha gestação, é uma fase tão linda pra nós dois, amor - Pegou as mãos dele - Para de temer as ameaças delas. A melhor forma de contra-atacar é sendo feliz. Então vamos ser! 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora