It's game day!

879 70 56
                                    

Alfonso e Ethan pareciam dois velhos conhecidos bebendo uma cerveja em um bar e gargalhando como se não houvesse diferença alguma entre eles, o que de fato não existia, mas isso ainda era fato desconhecido pelos dois.

Por algum tempo suas dores foram anestesiadas pelo álcool, mas isso não duraria para sempre.

Sentados em um balcão, Alfonso pedia para eles a décima caneca de chopp,  estavam alegres com a bebida, mas não a ponto de não saberem o que estavam fazendo. Na verdade, Alfonso sabia bem demais o que fazia quando tocou naquele assunto que tanto o incomodava. 

Alfonso: Então Ethaaan. - Arrastou o nome dele que riu com um pouco do líquido na boca, fazendo-o assim espirrar em Alfonso. - Ah fala sério irmão! - Se limpou rindo e Ethan o encarou sério ao ser chamado daquela forma por ele. - O que foi? - Perguntou quando viu o olhar confuso de Ethan sobre ele.

Ethan: Não, nada. - Negou esboçando um sorriso e Alfonso franziu o cenho. 

Alfonso: Então, me diz uma coisa aqui agora que já temos uma certa intimidade criada pelo álcool. - Ethan voltou a rir descontraindo com o jeito dele. - Qual era a sua com a Anahí hein? 

Ethan: Ah cara, não tem nada entre Anahí e eu. - Disse simples voltando a beber seu chopp. - e você sabe disso muito bem. 

Alfonso: Não, não tem mesmo. - Negou com a cabeça. - Mas que você olhava até demais pra ela, isso é verdade. - Comentou visivelmente incomodado. - Eu via o desejo em seus olhos, você a comia descaradamente. 

Ethan meneou a cabeça com um sorriso, vendo ali que não era ter Anahí que realmente importava, e sim a batalha que travava com Alfonso para tê-la. Ela era sim uma belíssima mulher e encantadora, mas o real objetivo dele sempre foi atingir o irmão onde mais doía por o achar arrogante demais. 

Porem agora ele estava conhecendo um outro lado dele, um lado que não foi contado por Jennifer, um lado onde ele podia tirar as próprias conclusões. E ele via que o irmão não era tão má pessoa assim como Jennifer o pintou, pelo contrário, ele tinha suas qualidades que o tornavam humano. 

E naquele momento decidiu que aquilo era o que realmente importava, a relação que estava tendo a chance de construir. 

Ethan: Não vai adiantar negar, não é? - Alfonso negou outra vez com a cabeça. - Certo, eu achei ela bem interessante. - Alfonso franziu ainda mais o cenho. - Ora Alfonso, ela é uma bela mulher, inteligente, simpática e com todo o respeito, muito, muito gostosa. - Alfonso bufou bebendo toda sua caneca de chopp de uma única vez e Ethan riu. - Eu confesso que fiquei interessado, até pensei em tentar alguma coisa... - Se calou ao se lembrar do que dissera a Jennifer. - Até então vocês não tinham nada, não assumiam relacionamento algum. Você só a cercava e olhava feito um pit-bull para qualquer um que se aproximasse, e então eu queria mostrar interesse, ver no que dava. 

Alfonso: Ethan, eu juro que se esse chopp não estivesse me fazendo tão bem, eu me levantava daqui agora, quebrava a sua cara e deixava a conta pra você pagar. - Disse com sinceridade e ele riu outra vez. 

Ethan: Eu não teria dinheiro pra pagar esse monte de chopp que você bebeu, mas a cara você pode quebrar. - Disse divertido oferecendo o rosto a Alfonso que o empurrou rindo. - Eu sei que seu problema tem a ver com ela. - Ficou sério e Alfonso se mexeu incomodado. - Eu vi a forma como você a olha, e você tem razão em dizer que a comia com os olhos, pois eu só via o desejo. Você não, você parecia ver além do que ela era por fora, você a olha com admiração e isso é algo que só um homem que realmente conhece o valor daquela mulher seria capaz de fazer. 

Ethan colocou a mão sobre o ombro de Alfonso, tentando lhe passar o mínimo que fosse de conforto. 

Alfonso: Então para de cobiçar ela, pô! - Resmungou e Ethan gargalhou. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora