Capítulo 37 - When reason speaks louder

1.1K 86 64
                                    

E chegou a noite do grande e esperado baile de reencontro. Christian estava pontualmente pronto e aguardava impaciente por Anahí e Maite, que demoraram muito mais que o combinado naquela produção. 

Christian: Ai, por Deus vocês! - Se colocou entre elas que terminavam de se maquiar. - Vocês estão indo em um baile no colégio, não na premiação do Oscar! - Girou os olhos e as duas gargalharam do jeito dele. - Minhas Deusas, vocês estão perfeitas, não precisam de mais. 

Maite: Christian, querido, já estamos fazendo muito por você indo nesse baile, então por favor, se controle. - Empurrou o amigo para longe delas. - Por que não vai torrar a paciência do Andrew? Aposto que ele ainda não está pronto e capaz de se atrasar mais do que nós. 

Christian: Eu não aguento vocês duas. - Fechou a porta indo atrás de Andrew. 

Maite: Amiga, essa cor de batom combinou com o meu vestido? - Deu uma volta em frente ao espelho se encarando. 

Ela usava um vestido longo azul escuro, com uma fenda lateral que vinha até a altura da coxa e um decote em V, os cabelos cacheados caindo como cascatas por suas costas nua. No rosto tinha uma leve maquiagem, com um batom nude. 

Anahí olhou a amiga de cima abaixo aprovando o visual, e com um gesto conseguiu descrever o quão perfeito tinha ficado. 

Anahí: Você está maravilhosa, com certeza Théo vai babar em você todinha. - Sorriu maliciosa e Maite revirou os olhos. 

Maite: Ai, chega com esse assunto de Théo. - Bufou. - Ele é passado e nem vai estar ai, então ponto final. 

Anahí: Se você prefere negar... - Murmurou terminando de passar o seu batom. - O que você acha? - Se virou assim que terminou e com as mãos mostrou seu corpo para Maite, enquanto se olhava no espelho. 

Maite fez uma cara aprovando o que via na amiga. 

Ela tinha escolhido um vestido vinho, o decote era mais alto, escondendo parte do colo, também tinha uma fenda lateral que era um pouco mais alto que o de Maite. Tinha a cintura presa e caia na parte de baixo, realçando assim suas curvas. No rosto optou também por uma maquiagem leve, apenas realçou os olhos e usou nos lábios um marcante batom vermelho. 

Maite: Mulher, você está deslumbrante. - A olhou boquiaberta. - Mas acho que nos arrumamos de mais para reencontrarmos esse bando de caipiras. - Completou com uma careta e Anahí riu. 

Sem tempo para mais conversa, Andrew e Christian entraram no quarto onde elas se arrumavam. Eles usavam um traje esporte fino, assim como o convite pedia. 

Naquela ocasião em especial, era permitido a entrada de acompanhantes a festa, e Anahí sem perder tempo tratou de confirmar a presença de Andrew naquele evento. Tinha uma breve ideia do quanto aquilo seria entediante, e apenas a companhia do amigo a salvaria daquele martírio. Sem contar que pra ele não seria sacrifício nenhum, já que desde que aceitou o convite dos amigos naquele jantar, estava ansioso para ver o final feliz das amigas. Torcia fielmente para que Maite se acertasse com o tal cirurgião, e assim desencalhasse de vez, e sobre Anahí, nem era necessário comentar. 

Andrew: Veja só se não são as duas mulheres mais lindas desse país. - Parou entre as duas dando um leve beijo na bochecha de cada uma que sorriu com o carinho. - Eu serei o cara mais sortudo desse baile por chegar de braços dados com essas deusas. 

Christian: Menos, Andrew. - O empurrou parando no lugar dele. - Elas são minhas. - Completou ciumento. - Vocês estão maravilhosas. - Piscou para elas que riam, e as guiou até o carro. 

Ele não via a hora de finalmente estar naquele colégio e mostrar a todos ali a que veio. Saiu desse colégio por baixo, mas não era assim que retornaria. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora