Putting everything in its place

980 81 74
                                    

Anahí desceu até o térreo do prédio atordoada, tentando mentalmente assimilar o que tinha acabado de ver. As portas já estavam se fechando novamente, sem que ela se movesse pra descer do elevador, quando uma voz gritou para que ela o segurasse, e isso a tirou do transe, colocando os braços entre a porta vendo Ethan entrar correndo com uma pilha de papéis em mãos. 

Ethan: Ah, oi senhorita Portilla. - Ela franziu o cenho vendo a forma que ele se dirigia a ela, e pensou que aquilo certamente era obra de Alfonso. - A senhorita está bem? 

Anahí: Sim, Ethan, eu estou bem. - Se limitou a responder observando na tela do elevador o mesmo subindo para a cobertura outra vez e suspirou. 

Ethan: Não quero parecer muito invasivo, mas seja o que for, ficará tudo bem. - Ofereceu a ela um sorriso gentil que assentiu sem tirar os olhos da tela a sua frente. - Bom, preciso ir que estou cheio de trabalho, mas se precisar de alguma coisa, pode me procurar. 

Mais uma vez ela assentiu e apertava freneticamente o botão do térreo para que o elevador descesse outra vez, e foi impedida por outro braço dessa vez. 

Anahí: Ah meu Deus! - Resmungou assim que viu aquele sorriso na cara dele. - Não me venha com gracinhas que hoje não é um bom dia. - Disparou contra o amigo que sorriu. 

Andrew: Poxa Any, essa é a sua felicidade em me ver? - Fingiu indignado e ela bufou, fazendo-o entender que realmente não estava em um bom dia. - Eu preciso da sua assinatura aqui. - Entregou a pasta pra ela. - São as novas maquinas, efetuei a compra mas preciso da autorização de um dos superiores. 

Anahí: Isso não é trabalho teu, Drew. - Devolveu a pasta pra ele. 

Andrew: Eu sei, mas estou facilitando o seu trabalho com isso, mocinha. - Balançou a pasta sobre a cabeça e assim que o elevador abriu e ela colocou o pé pra se mandar dali, ele a puxou. - Almoça comigo? 

Ela mal o ouviu, pois assim que olhou pra ele, seus olhos grudaram em Jennifer que caminhava com um imenso sorriso nos lábios para fora do prédio da empresa. Cerrou os punhos, e Andrew percebendo se virou para trás procurando o motivo daquela reação. 

Sentia vontade de correr até ela e agarrar em seu pescoço, chacoalhar até que ela lhe dissesse o que estava fazendo com Alfonso, mas não podia fazer aquela cena em seu ambiente de trabalho onde ninguém além de Maite sabiam dos dois. 

Anahí: Vaca. - Murmurou e Andrew arqueou uma sobrancelha divertido. - Vaca filha de uma p...

Andrew: O que a tampinha ali aprontou, hein? - Perguntou a interrompendo e sem desgrudar os olhos de Jennifer, Anahí focou no amigo a sua frente. 

Anahí: O que disse? - O olhou confusa. 

Andrew: É por causa dela que está soltando fogo desse jeito? - Ela colocou as mãos na cintura o encarando e ele revirou os olhos. - Que seja, agora não é mais um convite, é um sequestro. - Enlaçou o braço dela com o dele. - Vem, vamos almoçar e nem adianta protestar. 

Ela bem que tentou se soltar dele, mas sabia que o amigo a arrastaria pra um canto onde finalmente pudesse fazer com que ela falasse tudo o que estivesse entalado, e depois daria o seu jeito todo especial de coloca-la pra cima novamente. E talvez aquilo fosse bom pra ela. 

Ele a levou a um restaurante a duas quadras da empresa, onde ele costumava a almoçar com seus novos colegas de trabalho. Não era nada muito elaborado, mas a comida era maravilhosa e ele gostava muito dali, e conhecendo o gosto de Anahí, ela também adoraria, por mais que não estivesse em seus padrões de elegância. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora