Capítulo 08 - Heart-breaker

1.1K 78 68
                                    

Ele se sentou na cama completamente assustado com o que ouviu de Anahí. Tentou de toda forma esconder a sua reação, mas foi impossível, ela notou. 

Anahí: Desculpa. - Pediu sincera e completamente envergonhada ao ver o que suas palavras tinham causado nele. 

Alfonso: Não... eu... - Se levantou e se vestiu rapidamente. - Eu preciso de... - Abriu a porta do quarto e saiu dali, completamente desnorteado. 

Ele não sabia pra onde ia, só precisava ficar longe dela. Não tinha dimensão do mal que podia causar àquela garota, até já ter o feito. Ele a destruiria, e agora se sentia arrasado por isso, mas não tinha outro caminho a seguir. 

Tinha dado a ela uma primeira vez incrível, mas era só. Ela não podia e não devia esperar nada mais dele além disso, e ainda tinha Jennifer. Se lembrar dela o sufocou, e ele precisava sair de sua casa. 

Por isso passou como um raio e foi direto a garagem, ignorando a tempestade que caia forte do lado de fora. 

Alison: Ei, PONCHO! - Ela o gritou e foi completamente ignorada por ele. 

Não havia tempo para conversa agora, ele precisava urgentemente sair dali. 


Ainda nua sobre a cama de Alfonso, Anahí não se sentia melhor, pelo contrário. Ela se recriminava por ter agido de forma desesperada outra vez e revelado seus sentimentos dessa forma. Ela sabia que ele não era garoto de se envolver apenas com uma, e que dificilmente faria isso por ela, e mesmo assim resolveu se entregar. Ela se sentia completamente envergonhada, agiu de forma imprudente, e meteu os pés pelas mãos. Estragou o momento mais lindo que já viveu em sua vida. 

Segurando as lágrimas, ela recolhia do chão sua roupa íntima, e logo já estava vestida novamente. Se sentou e esperou por algum tempo que Alfonso voltasse, ele não voltou.

E não voltaria. 

Por isso engolindo o medo, resolveu que era hora de voltar pra casa. 

Encarar aquela tempestade sem duvidas era mais fácil do que encara-lo outra vez. 

Suspirou aliviada ao sair do quarto e não encontrar ninguém naquele imenso corredor. Se dirigiu rapidamente até a escada, torcendo para que dessa vez encontrasse a saída sem maiores problemas. 

- Ei, você aqui. - Reconheceu aquela voz, e seguiu com os olhos a direção de onde ela vinha. 

Josh estava sentado em sua poltrona, observando cuidadosamente a tempestade, e ao vê-la ali novamente, se alertou. Ela tinha o rosto molhado, provavelmente banhado de lágrimas e se recriminou por qualquer coisa que Alfonso tivesse feito a ela. 

Anahí: Desculpe, senhor. - pediu abaixando a cabeça, tentando esconder a dor que carregava em seus olhos. - Eu não queria incomoda-lo. 

Josh: Imagina, não é incomodo algum. - Se levantou e foi caminhando até a direção dela. - Mas já te pedi, nada de senhor, se lembra? Meu nome é Josh. Me chame assim. - Ela apenas assentiu, sem levantar a cabeça. - Está tudo bem? - Perguntou cuidadoso, e ela nada respondeu, apenas tentou segurar um soluço que estava preso em sua garganta. 

Anahí: Eu preciso ir. - Disse tentando apressar os passos até a saída, mas não se lembrava onde era. - O senhor... você pode me mostrar a saída? 

Josh: Como você vai embora com essa tempestade caindo do lado de fora? - A olhou preocupado. - Onde está Alfonso? 

Anahí: Eu não sei. - Respondeu com a voz já embargada. Bem que ela queria saber onde ele estava e pedir desculpas novamente pelo o que estava sentindo por ele. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora