Taking back control

1.1K 71 42
                                    

No dia seguinte, Anahí teve a deliciosa surpresa de acordar com Alfonso de um lado e Samuel deitado do outro agarrado a ela. Agradeceu mentalmente por estarem de roupa, caso contrário a surpresa teria sido de Samuel. Não demorou muito para que Alfonso despertasse enchendo o pescoço dela com beijos exatamente como ela adorava, e menos ainda para que Samuel acordasse cheio de energia pulando sobre os dois. 

A felicidade nos olhos dele com a novidade era inegável, e isso os deixou ainda mais satisfeitos com o rumo que as coisas estavam tomando. 

A manhã foi animada, a cozinha daquele apartamento estava cheia de risos e Anahí podia jurar que aquela cena do café deles daria um ótimo retrato, e então eternizou aquele momento deles em seu coração, algo que jurou para si mesmo que nunca mais seria apagado.

Alfonso e Samuel estavam cheio de planos para o dia que amanheceu chuvoso, tinham separado uma porção de filmes de super-heróis e estavam mais do que decididos em faze-la assistir cada um deles até que decorasse o nome de todos os heróis, coisa que Anahí não negou, mas pediu que a esperassem resolver algo que ela já estava empurrando há muito tempo. 

E há minutos estava parada em frente a porta daquele apartamento não tão frequentado por ela nesses últimos tempos. Andava de um lado para o outro preparando suas palavras, pronta pra dizer tudo o que está guardando há muito tempo e finalmente deixar tudo em pratos limpos. 

Mas antes mesmo que ela pudesse tocar a campainha, a porta se abriu surpreendendo-a. 

- Oi Any, bom dia. - Sorriu encostando a porta atrás dele. 

Anahí: Oi Tom. - O cumprimentou com um beijo no rosto. - A Lau está ai? - Apontou sem jeito pra porta e ele assentiu. 

Thomas: Está no quarto. - Abriu a porta pra que ela pudesse entrar. - Fique a vontade, estou indo para o trabalho. - Anahí assentiu. - Até mais! 

Ainda sem jeito e totalmente envergonhada, Anahí entrou no apartamento deles e não pôde deixar de reparar em cada um dos detalhes do lugar. Tinha foto dos dois em praticamente todos os cantos, Laura exibia o maior dos sorrisos sempre que posava ao lado dele para alguma foto, e era assim com Thomas também. Pareciam sempre estarem em um comercial de pasta de dente, não podia negar que eram um casal e tanto.

E assim mais uma vez sua consciência pesou e ela teve mais certeza do que nunca que era certo o que estava prestes a fazer mesmo que sua coragem lhe faltasse, precisava ser feito. Por isso como um cachorrinho arrependido, colocou todo o orgulho dentro de uma gaveta, e engoliu o medo que tinha de uma possível bronca que sem duvidas merecia de sua irmã mais velha. 

E Laura conhecia muito bem aquele jeito dela, por isso enquanto se olhava no espelho no closet e a viu parada na porta de seu quarto, sorriu tranquila se virando pra ela. Tinha escutado a voz da irmã assim que ela se despediu do marido minutos atrás.

Laura: Achei que nunca mais fosse vir aqui. - Comentou voltando a se virar para o espelho. - O que você acha dessa cor? Ficou bem em mim ou me deixou ainda mais gorda? - Fez uma careta e Anahí riu se aproximando. 

Anahí: Você fica bem em qualquer cor. - Se sentou no puff a olhando pelo espelho. - Mesmo que esteja gorda. - Implicou com Laura que riu. 

As duas ficaram completamente em silencio por alguns minutos, por mais que Laura estivesse se roendo de curiosidade para saber o que tinha levado Anahí até ali, deixaria com que falasse no tempo dela, e por isso continuou se arrumando como se ela não estivesse ali a encarando daquele jeito. 

Anahí: Lau. - Finalmente a chamou, fazendo-a se virar. - Vem aqui um pouquinho. - Bateu ao seu lado e Laura se sentou. 

Sem dar tempo pra que tivesse alguma reação ou falasse alguma coisa, Anahí a abraçou forte, todo o arrependimento pela forma como tratou a irmã nos últimos anos, meses e dias estava naquele abraço, assim como a saudade louca que sentia de ter sua confidente e melhor amiga de volta. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora