The truth behind it all

1.1K 76 30
                                    

- O que você pensa que está fazendo? - Tentou se desvencilhar das mãos de Anahí que ainda agarravam seus cabelos - Me solta! - E para o desespero de Danna, Anahí sorriu indicando a ela que estava muito longe de solta-la - ME SOLTA!

Anahí: Eu só quero deixar uma coisa clara aqui, pois não tenho intenção nenhuma de facilitar pra você e acabar com essa sua misera vida - Segurou com força o maxilar dela - Com a minha família, você não mexe! - As palavras saíram dos lábios dela com fúria - Eu estou pouco me fodendo para o que fala ou faz comigo porque sinceramente... eu não tenho medo de você - Disparou com desdém - Só espero que não se atreva a mexer com Alfonso ou Samuel, ou eu juro que a minha conversa com você vai ser outra! - A soltou, fazendo-a cair sobre o chão. 

Danna: Você está me ameaçando? - Riu alto ainda no chão e Anahí se virou pra ela - Sinceramente, Anahí - Negou com a cabeça se levantando - Você não sabe com quem está lidando. 

Anahí: Ah eu sei, pode apostar que eu sei - Respondeu tranquila - Estou lidando com uma mulher vazia, podre por dentro, sem amor - Sorriu enquanto balançava a cabeça - Conheço vários tipos como você, inclusive a sua amiga Jennifer é uma delas. Não é atoa que se parecem tanto, duas pessoas sem escrúpulos, se reconhecem e se unem. 

Danna: Você entende muito bem disso, não é mesmo? - Manteve uma certa distancia de Anahí.

Anahí: Entendo, infelizmente sou obrigada a conviver com vocês - Levantou os ombros - É algo que somos obrigados a saber lidar. - Se virou pra Maite que sorria encostada na porta - Bom, podemos ir - Anunciou e Maite arregalou os olhos.

Maite: Mas já? - Pegou as mãos dela - Olha isso Anahí! - Anahí olhou - Cadê a pele dela debaixo das suas unhas? - Anahí riu negando com a cabeça - Nós não viemos aqui pra isso. 

Anahí: Maite, acredite que estou fazendo um esforço sobre-humano pra não descontar toda a raiva que eu estou, mas isso não seria a solução. 

Maite: Por que não? - Cruzou os braços. 

Danna: Tem que ser muito mulher pra isso, minha cara - Disse tranquila limpando as mãos - E isso ela não é. - Riu de Anahí que tinha o cenho franzido, virando para encara-la. 

Maite: Olha ai, Anahí! - Apontou óbvia - A bruxa ainda tá falando! 

Anahí: Ah velha desgraçada - Murmurou - Eu sei o que está fazendo Danna, e por mais que a minha vontade seja acabar com você, eu não farei isso. Eu não facilitarei pra você, já disse. - Caminhou tranquila até ela - Eu vim aqui te dar um recado e já dei, se for esperta o suficiente, vai ficar bem longe do meu noivo e dos meus filhos. 

Danna: Sabe, eu não precisei fazer muito esforço - Provocou e novamente Anahí franziu o cenho intrigada - Pra levar Alfonso ao extremo - Anahí cruzou os braços enquanto Danna sorria tranquilamente - Na verdade foi até mais fácil do que tinha pensado. Ele sempre foi fraco demais, pra tudo. Eu sabia exatamente onde devia tocar para atingi-lo e foi exatamente o que eu fiz. - Anahí respirou fundo, cerrando o punho e tentando manter o equilíbrio, para não mostra-la a sua irritação - Sabe como eu sei disso? - O sorriso dela só aumentava - Eu vou te contar uma história bem interessante - Se sentou tranquila cruzando as pernas - Alfonso desde sempre foi uma criança muito difícil, nossa, era demais! Ele tinha mania de me desafiar e fazer tudo ao contrário do que eu falava e isso era muito irritante! Era impressionante como desde cedo ele obedecia a Josh, como um belo de um pau mandado - Riu negando com a cabeça - E então eu pensei, por que não comigo? Seria bom poder controlar alguém, e quem melhor que meu próprio filho? E foi então que eu comecei a trabalhar na mente dele. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora