I forgive you

1.2K 79 87
                                    

O fim de semana não podia ter passado de forma mais lenta para Ethan. Estava ansioso para a sua entrevista na segunda feira, e mal dormia, mal comia, apenas revisava tudo o que precisava saber. A entrevista precisava ser perfeita, ele precisava entrar naquele lugar e descobrir a verdade sobre a sua vida, além é claro de conseguir ter um salário e finalmente não depender mais de Jennifer.

Meneou a cabeça com um riso, ela achava mesmo que ele seria capaz de fazer mal a uma criança? Ainda mais uma criança que possivelmente era seu sobrinho. Ela estava muito louca em pensar aquilo dele, e mais pra frente ele daria um jeito de provar que ele não seria um capanga dela, não se sujeitaria a ser o vilão da história. Tudo o que ele queria era levar a sua vida numa boa, e ela que não ousasse atrapalhar isso. 

Finalmente havia chegado o dia da sua entrevista, e ele não podia estar mais nervoso. Chegou na A&D Enterprises com vários minutos de antecedência, e ao entrar naquele imenso prédio, acabou se perdendo em um dos andares. 

Todas as pessoas daquele lugar pareciam apressadas, andavam rapidamente de um lado para o outro completamente agitadas, e ele mal via a hora de ser uma delas, pois tinha certeza que tinha muito a somar naquele lugar. 

A única pessoa que ele encontrou andando tranquilamente por aquele andar como se fosse a dona de tudo, foi a que ele conseguiu se aproximar para poder pedir a informação de onde encontraria a tal Alison para que pudesse fazer a sua entrevista. 

Ethan: Oi? Com licença. - Pediu tocando o braço dela que logo se virou com as sobrancelhas unidas, fazendo-o engolir em seco ao ver tamanha beleza em uma mulher a sua frente. - Bom dia. - Sorriu gentil. - Eu gostaria de pedir uma informação, poderia me dizer onde fica a sala de Alison Herrera? 

- Bom dia! - Devolveu de forma gentil. - Claro, fica virando a esquerda naquele corredor, a terceira porta. - Sorriu. - Há uma pequena sala de espera na frente, saberá identificar quando chegar. - Ele assentiu olhando a folha em sua mão, cortando aquele contato visual que o estava desestabilizando. - Você veio para o processo de recrutamento? 

Ethan: Sim. - Sorriu timidamente ainda olhando para baixo e ela riu pelo nariz ao vê-lo envergonhado daquela maneira a sua frente. - Tenho uma entrevista para concorrer ao cargo de estagiário. 

- Muito bom. - Sorriu outra vez e tocou o braço dele se despedindo. - Bom, muito boa sorte. Espero que consiga ingressar na equipe. 

Ethan: Muito obrigado. - Voltou a encara-la. 

- Anahí? 

Uma voz chamou e a loira a sua frente se virou atendendo, então essa era a Anahí? Porra, então a Jennifer tinha mesmo razão de estar furiosa. Aquela mulher a sua frente era o sinônimo de perfeição, facilmente a deixaria no chinelo. E era compreensível, tinha que assumir que seu irmão tinha um baita de um bom gosto. 

Anahí: Oi Chris. - Sorriu para o homem que apareceu entre eles. - Estava me procurando? 

Christian: Como um louco! Já perdi as contas de quantos andares desse prédio eu andei atrás de você. - Suspirou e fitou Ethan que riu com aquele comentário, ele entendia bem o que era estar perdido por ali. - Podemos conversar antes que o furacão Maite nos encontre?

Anahí: Claro que sim. - Sorriu enlaçando o braço no dele. - Com licença...? - Pediu sugestiva, afim de descobrir o nome dele. 

Ethan: Ethan Davies. - Forçou um sorriso. 

Anahí: Certo, com licença Ethan. E seja muito bem vindo a A&D Enterprises. 

Ela se virou sem sequer o dar a chance de agradecer, mas o deixando completamente atordoado. Seria um prazer estar ali, e compartilhar da maravilhosa vista que teria todos os dias se desse a sorte de encontrar com ela nos corredores daquela empresa. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora