Everybody hurts

967 72 56
                                    

- Parece que alguém está looonge. - Julian chamou a atenção de Anahí enquanto a guiava pela calçada e ela sorriu o olhando, um sorriso que tentava esconder o que ela sentia no fundo da alma. - Any, não precisamos fazer isso agora, podemos deixar pra outro dia, não tem problema. 

Anahí: Não. - Negou de prontidão. - Nós vamos fazer isso. - Respondeu segura e ele assentiu ficando em silencio. - Me desculpa por estar assim, eu só...  

Julian: Está com a cabeça em outro lugar, tudo bem. - Sorriu olhando seus passos. - O pai do seu filho, como se chama? 

Anahí: Alfonso. - Diz de forma seca, sentindo o nome dele amargar saindo de sua boca. 

Julian: Alfonso... - Ele sorri fraco. - Faz tempo que vocês se separaram? Quer dizer... - A olha de forma tímida por tocar em um assunto tão intimo no primeiro encontro. - Eu sei que é um assunto pessoal, e se não quiser falar sobre, não tem problema. 

Anahí: É um assunto bem pessoal. - Levantou seus olhos sorrindo pra ele que fez uma careta. - Alfonso e eu nunca estivemos juntos pra falar a verdade. - Suspirou decidindo resumir e contar tudo de uma vez, afim de deixar claro a ele onde estava se metendo. - Nunca foi um namoro nem nada disso, mas sempre foi muito intenso. - Ele assentiu enquanto caminhavam sem despregar os olhos dos dela. - Até uns meses atrás ele não sabia do nosso filho, engravidei dele com dezessete anos e fui embora daqui quando ele me pediu pra fazer um aborto. - Julian não pôde evitar a surpresa com a revelação dela. - E então fiquei quase dez anos na Califórnia, tive medo do que ele poderia fazer quando descobrisse que não fiz o aborto. Ele sempre foi um rapaz de família rica, e em um estalar de dedos poderia acabar comigo. - Julian sorriu carinhoso o que a confortou e fez com que seguisse com a sua história. - E então quando voltei acertamos algumas coisas, ele me pediu perdão e uma chance de se aproximar de Samuel e desde então vem sendo um ótimo pai. 

Julian: Uau, é... - Coçou a nuca sem jeito. - A verdade é que eu não sei bem o que dizer diante tudo isso. - Parou no meio da calçada, segurando-a. - Você é uma mulher forte, diferente. Desde que bati os olhos em você correndo atrás daquele garoto no Mc Donald's eu tenho certeza disso. - Ela riu assentindo com a cabeça. - É notável pela sua voz e pela forma natural como fala que tudo isso já é mais do que superado, mas tem algo aqui que dá pra ver em seus olhos. - Tocou levemente o peito dela. - Ainda existe sentimento entre vocês. 

Anahí: Eu não quero te enganar. - Suspirou o olhando. - Eu o amo, e isso não é algo que eu possa controlar. - Ele assentiu olhando-a no fundo dos olhos. - Mas Alfonso foi uma imensa decepção na minha vida, tanto no passado como agora. Ele me magoou muito sim, mas isso é um sentimento que eu tento não guardar pois sei que nunca me livrarei dele por causa de Samuel, e meu filho sim merece o melhor de mim. 

Eles caminhavam tranquilos pelas ruas de Manhattan, na cabeça de Julian seus planos para aquela noite já não eram mais apropriados. Não que pensasse em avançar algum sinal aquela noite, nada disso. Mas a reserva em um dos melhores restaurantes de Manhattan já não era mais conveniente. Anahí se mostrou no fundo uma pessoa simples, com quem ele simplesmente poderia ser ele mesmo, algo que não estava muito acostumado a ser. Conhecia o lugar ideal, o lugar que sempre passava quando ia a Nova Iorque. E foi para lá que começou guia-la.

Julian: Os olhos dele carregam tanto amor por você quanto os seus. - Sorri pra ela que meneia a cabeça. - Em especial pela forma "carinhosa" com que me olhou, desejando me partir no mínimo em dois por ter ido te buscar.  - Anahí riu. 

Anahí: Apesar de não conseguir mais confiar nele, o amor dele é algo que eu consigo sentir, isso é a única coisa que eu realmente sinto que não é uma mentira nele. - Confessou com pesar. - Mas apenas amor não é suficiente. Ele pode me amar de várias formas, com tudo de si, assim como eu provavelmente sempre o amarei, por tudo, pela nossa história, por nosso filho. - Se sentiu confusa ao tentar explica-lo. - Você entende? 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora