Falling again

920 71 56
                                    

- VOCÊ O QUE? - Gritou enquanto entravam no elevador da empresa rumo ao vigésimo sétimo. - Anahí, ai nem você se ajuda né gata? - Zombou dando um gole em seu café. - Você sai pra jantar com um e transa com outro? 

Anahí: Você quer um microfone, Maite? - Disse entredentes forçando um sorriso para as pessoas que saiam de dentro do elevador, e fuzilou a amiga com os olhos. - Não sei porque ainda insisto em te contar as coisas. - Bufou. - E não, não transei com ninguém! - Murmurou a Maite. 

Maite: Ai Any não tem nada demais. - Deu de ombros. - Essas coisas acontecem mesmo, não sei porque está tão preocupada. - Disse como se fosse simples. - Você ama o pai do seu filho e ama dar pra ele ue, o que há de mais? 

Anahí: Maite! - Repreendeu a amiga outra vez que não parava com a língua dentro da boca. - Ai meu Deus. - Resmungou cobrindo o rosto com as mãos enquanto Maite ria. 

O elevador parou no quinto andar e ali de frente as portas metálicas do lado de fora estava Andrew aguardando para subir a mesma reunião que elas. 

Andrew: Ei, olha só se não são minhas garotas! - Exclamou as puxando ao mesmo tempo para seus braços. - Que cara é essa? - Fez uma careta encarando Anahí que estava vermelha totalmente constrangida. - O que você aprontou, loira? - A olhou com ar de riso e se virou pra Maite que ria. - O que vocês estão me escondendo? 

Maite: A Anahí... - Anahí voou pra cima dela cobrindo a boca com a mão. 

Anahí: A Anahí não fez nada, Drew. - Forçou um sorriso pra ele que franziu o cenho. - A Maite que fala demais. - A olhou furiosa, repreendendo-a. 

Andrew: Vocês não me enganam, moças. - Riu do jeito que as duas se olhavam, pareciam conversar pelos olhos. 

Algum tempo depois o elevador voltou a abrir as portas no décimo primeiro andar, e Dulce estava parada em frente as portas com algumas pastas de projetos em mãos. 

Anahí: Oh céus, esse elevador nunca parou tanto. - Resmungou sentindo o corpo todo tencionar ao ver o sorriso malicioso de Dulce. 

Dulce: Bom dia chicas. - Se dirigiu a elas risonha. - Bom dia senhor. - Cumprimentou formalmente Andrew que fez uma careta negando com a cabeça, e parou entre Anahí e Maite. - Anahí, você está suando. - Observou a loira e riu. - Hoje nem está tão quente assim. - Debochou e Maite voltou a rir, cobrindo a boca com a mão. 

Maite com a cara mais sapeca do mundo inclinou seu corpo parando ao lado do ouvido de Dulce, mas falando alto o suficiente para ser ouvida por Anahí.

Maite: É que a Anahí... - Não houve tempo pra mais nada, Anahí a puxou para o seu lado, calando-a outra vez. 

Dulce: Quase transou com o Alfonso. - Completou a frase de Maite sorrindo. -  É eu sei... - Anahí olhava as duas incrédulas quando Andrew se virou de olhos arregalados. 

Anahí: Meu Deus, que vergonha. - Murmurou escondendo o rosto no peito de Andrew que ria baixinho. - Minha vida virou uma piada.

Andrew: Ei, vocês duas. - Engrossou a voz segurando o riso. - Parem de atormentar minha baixinha. - Piscou pra elas enquanto fingia dar uma bronca. - Pronto loira, ninguém mais vai caçoar de você. 

Maite: Meu Deus, Andrew! De onde você veio? - Debochou. - Direto de 1589. Essa dai nem minha avó usava mais! 

O elevador voltou a apitar abrindo no vigésimo andar e Amy entrou com um sorriso no rosto olhando um por um dos que estavam ali. 

Amy: Bom dia, bom dia, bom dia. - Disse com bom humor e Anahí que ainda tinha o rosto escondido no peito do amigo, sentiu um frio na espinha ao ouvir a voz da irmã e já correu para o lado de Maite. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora