Capítulo 13 - I can not believe

1.1K 81 60
                                    

A viagem toda seguiu dessa forma, Anahí tentando se concentrar na visita, tentando conhecer o máximo daquela universidade antes de irem para a feira, e Alfonso a seguindo, mantendo seus olhos sobre ela. Ele procurava pela oportunidade perfeita de se aproximar e manda-la ficar longe de Nate, pois já não aguentava mais aquilo. Parecia que o garoto havia grudado nela de propósito, apenas para contraria-lo. 

Alison: O que tanto olha pra ela? - Encarou o irmão que olhava para Anahí sem nem sequer disfarçar. - Não era só uma trepada, como o Christopher falou? - Perguntou encarando o irmão que a olhou assustado e Théo engoliu em seco. 

Alfonso: Quem te disse isso, Alison? - Cruzou os braços tentando desconversar. - Eu não sei do que você está falando. 

Alison: Ah não sabe? - Debochou. - Ele não sabe! Tadinho! - Ironizou cobrindo a mão com a boca. - Então eu vou refrescar a sua memória, já que você parece ter a memória fraca e se esquece das coisas com facilidade. Eu ouvi o desprezível do seu amigo Christopher e esse banana aqui. - Apontou para Théo. - Discutindo se era certo ou não você pegar Anahí e depois cair fora, deixando a menina na pior. Como foi que ele disse mesmo, Théo? - O menino logo abaixou a cabeça, assumindo a culpa naquilo. - Poncho só precisa dar uma trepada com a Anahí e a Jennifer vai ser dele, não tem erro, vai ser o jeito mais fácil de pegar duas garotas! 

Alfonso: Alison! - Tentou parar a irmã mas sem sucesso.

Alison: Não, Alfonso! Você é tão odiável e desprezível quanto o idiota do Christopher! Ela não merece ser humilhada desse jeito porque a sua namoradinha quer! - Cuspiu as palavras fazendo Alfonso abaixar a cabeça, envergonhado. - Ela não merece que você a use quando a Jennifer não está disponível! Você não merece que ela se apaixone por você! Seu ridículo! Você não merece nada! 

Alfonso: Alison... - Saiu mais como um murmurio, eles mal perceberam que pela exaltação no tom de Alison, boa parte da turma já estava ali assistindo aquilo. 

Alison: Eu tenho vergonha de dizer que é meu irmão. - Limpou a lágrima furiosa o encarando. - E eu tenho nojo de pensar que tirou a primeira vez de uma garota porque sua namorada quer humilha-la! Eu me recuso a acreditar que você aceitou... 

Maite: CHEGA! - Gritou atraindo a atenção dos dois. - CHEGA PELO AMOR DE DEUS! - E os olhos deles pararam em Anahí, bem ali ao lado de Maite completamente arrasada. 

Ela tremia sem parar, com as lágrimas escorrendo por seus olhos. Ela tentou fugir dali, do olhar das pessoas a julgando, dos burburinhos que corria ali, os olhares maldosos das garotas a ela. E não conseguiu. Ela se sentiu completamente sufocada com tudo aquilo, mal podia acreditar em tudo o que ouviu de Alison. Ela jurou que Alfonso era incapaz de faze-la mal, e ele não só foi capaz como que com isso a destruiu por inteiro. Ela pensou em sumir dali, ir pra longe dele e tentar recuperar o ar, mas quando pensou em fazer isso, suas pernas falharam, tudo em sua visão ficou escuro e ela desabou nos braços de Christian. 

Christian: Any. - A chamou completamente desesperado abanando ela. 

Os burburinhos ainda continuaram, Maite olhava desesperada pra amiga desfalecida nos braços de Christian e Alfonso fez menção de se aproximar, mas foi impedido por Nate, que se colocou a frente dele. 

Nate: Não tenta fazer isso. - Disse duro, os olhos fervendo de raiva. 

Tinha completa noção de que Alfonso era um tremendo babaca, só não esperava que fosse tanto. Que fosse capaz de jogar com a unica garota do colégio que não tinha nada a ganhar mas tudo a perder se envolvendo com ele. 

Alfonso: E quem vai me impedir? Você? - Debochou dando um passo a frente e peitando Nate. - Eu adoraria ver você tentar. 

Nate tentou a todo custo não perder a paciência, estava sim irritado e chateado pelo o que acabou de acontecer a sua frente, mas não queria dar margens a mais conversas sobre Anahí. Não queria que ela fosse exposta a mais boatos, ainda mais por Alfonso, que não valia a pena. Se ele perdesse a paciência, Alfonso venceria. E aquela conversa que a cercava continuaria a crescer. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora