Capítulo 04 - I can't walk away

1.1K 85 82
                                    

Outro dia tortuoso na escola, Alfonso já estava exausto daquela aula chata de biologia, não via a hora de chegar o seu treino de basquete e descontar no esporte toda a raiva que estava sentindo do mundo. Ele só não esperava que tudo o que estava ruim, poderia potencialmente piorar.

Jennifer: Oi gatinho. - Se aproximou manhosa dele após o final da aula. - E ai, me conta do seu encontro com aquela pata ontem! - Pediu animada o vendo bufar. 

Alfonso: Não tenho nada pra te contar, Jenn. - Suspirou. - E eu não quero mais fazer parte disso. 

Jennifer: Mas por que não, gatinho? Não estamos fazendo nada demais. - Abriu as pernas, sentando em seu colo, sabia que precisaria convence-lo a continuar com seu plano e aquela era uma maneira fácil de leva-lo a loucura. - E você sabe muito bem disso. - Se esfregou em seu colo, acabando com o pouco de lucidez que ainda restava nele. - Hum? Já imaginou... - Se aproximou de seu ouvido, sussurrando sugestiva. - O quão delicioso vai ser quando estiver sentada aqui em você sem roupa alguma? 

Alfonso: Jenn. - Respirou pesadamente, tentando manter o controle. - Não faz isso. 

Jennifer: Eu faço. - Roçou novamente em seu colo o levando a loucura. - Eu faço e você gosta. 

Ele sentiu o seu corpo todo arrepiar. Ao inferno consciência, autocontrole, ele não tinha mais nada ali, só queria tê-la em seus braços, por completo. Beijando seus lábios, ele subiu suas mãos por sua barriga, tocando levemente seu seio e teve a sensação de estar no paraíso. Ele precisava dela urgentemente.

E ela o afastou. O deixando novamente frustrado e excitado. 

Jennifer: Só vai ter mais quando o meu objetivo for cumprido, meu bem. - Sussurrou mordendo a sua orelha. - Eu sei que você é capaz, e fará de tudo para continuar o que começamos aqui.

Ele teve a certeza de que estava completamente perdido. 


Alfonso tentou de todo jeito se concentrar no seu treino, mas tudo o que passava em sua cabeça era Jenn e sua promessa. Ela sabia muito bem o efeito que causava em Alfonso, e usava e abusava disso sem pudor. Ele estava completamente louco por aquela garota, e iria contra a promessa que fez a própria irmã para agrada-la. Por isso precisava bolar uma estratégia rápida para se reaproximar de Anahí, já que a desculpa do trabalho já era. 

Christopher: Ei cara! - Chamou a atenção do amigo. - Presta atenção, você não costuma perder essas bolas. 

Alfonso: Foi mal. - Pegou a bola e recomeçou os movimentos, batendo-a no chão e atravessando a quadra, mas novamente foi barrado e perdeu a bola. - Não consigo me concentrar. - Ele arremessou longe a bola, se retirando da quadra, fracassado. 

Théo: O que aconteceu pra errar tanto assim hoje? Você é o melhor do time, Poncho! - Théo estava completamente contrariado em ver o amigo tendo um péssimo desempenho. O campeonato estava chegando e eles precisavam estar mais focados nisso do que nunca.

Alfonso: Estou com problemas com Jenn. - Confessou vendo os amigos segurarem o riso. - O que é? 

Théo: Ela é o problema, né cara! - Brincou vendo Alfonso fazer uma careta. 

Christopher: Mas um problema daquele até eu queria! - Comentou e levou um tapa do amigo, furioso por seu comentário. - Foi mal cara, é só brincadeira. - Levantou as mãos. - O que ela fez agora? 

Alfonso: O que ela quer que eu faça, né? - Suspirou. - Ela quer que eu fique com outra garota, a faça se apaixonar por mim para depois acabar com ela. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora