See with your heart

1K 75 37
                                    

- Anahí! - Chamou em pé ao lado dela na cama. - ANAHÍ! - Viu ela resmungar abrindo os olhos. - Ah, você está viva! - Se jogou na cama ao lado dela.

Anahí: O que você ta fazendo aqui tão cedo? - Abriu um olho vendo Maite com o rosto apoiado no braço olhando-a. - Você sumiu ontem naquele casamento, sabia que Jay quase colocou a festa inteira atrás de você? - Maite deu de ombros.

Maite: Devia ter feito isso, assim me livrava da furada em que eu me meti. - Meneou a cabeça com um arrepio ruim percorrendo o corpo ao se lembrar. - Eu trouxe café pra você. - Apontou para a bandeja na cabeceira dela. - Toma antes que esfria.

Anahí: Ah obrigada. - Se sentou na cama pegando a xícara em mãos. - Se vai invadir meu apartamento e me acordar aos berros que ao menos me faça um café, não é? - Sorriu bebericando seu café. - Aliás, como foi que você entrou aqui mesmo?

Maite: Ainda tenho a chave, a maçaneta foi a única coisa que não mudou por aqui. - Comentou dando uma olhada em volta. - Nossa, como ficou boa essa reforma, não é? - Anahí assentiu dando outro gole no café e Maite soltou um longo suspiro. -  Anahí, você já fingiu um orgasmo pra se livrar de uma transa ruim?

Anahí cuspiu o líquido quente que tinha na boca sobre Maite ao ouvir a pergunta que a amiga a fez, seguida por uma tosse.

Maite: Cara, valeu hein. - Resmungou rabugenta se limpando e Anahí gargalhou após se recompor. - O que foi? O que eu falei é tão divertido assim?

Anahí: Não é isso. - Disse com ar de riso. - É que foi uma pergunta inusitada, não acha? - Se levantou pra se limpar e Maite revirou os olhos. - Quem é o cara ruim de cama? - Voltou a se sentar ao lado de Maite, olhando-a curiosa.

Maite: Responde o que eu perguntei primeiro. - Rebateu.

Anahí: Ah Maite. - Suspirou segurando o riso. - Já, já fingi algumas vezes. - Confessou vendo Maite relaxar os ombros. - Agora me fala, quem é o cara? - Anahí arregalou os olhos com a boca aberta. - Não!! Foi o Mane?

Maite: Não mesmo! - Se apressou em responder. - Você ta achando o que, Anahí? - Anahí deu de ombros e Maite negou com a cabeça. - Foi com o Theo. - Confessou inaudível, se sentia mais que envergonhada por isso.

Anahí: Quem? - Quase gritou achando que tinha entendido errado.

Maite: Theo. - Repetiu fechando os olhos já esperando pelo sermão que viria de Anahí.

Mas ela nada disse, o que de certa forma surpreendeu Maite. Ela ainda seguia o lema de ouvir primeiro e falar depois, mesmo sabendo que Maite merecia um lindo puxão de orelha por ter feito tamanha estupidez.

Anahí: E por que você fez isso? - Questionou de braços cruzados. - Por acaso você está considerando...?

Maite: Não! - A interrompeu percebendo onde ela queria chegar. - Não é isso... ele se ofereceu e bom, eu tinha ingerido uma quantidade considerável de álcool. - Se justificou.

Anahí: Ah Maite, Maite, Maite. - Negou com a cabeça. - Você nunca foi de colocar a culpa de seus atos na bebida, não me faça isso agora. - Pediu sabendo que ela escondia algo a mais. - E se você lembra que teve que fingir um orgasmo pra se livrar dele, quer dizer que não estava tão bêbada assim.

Maite: Sim. - Abaixou a cabeça. - A verdade é que eu não sei porque fiz isso, quando dei por mim eu já estava lá no banco de trás do carro dele com as pernas abertas e o Theo no meio delas me dando a pior chupada da minha vida. - Anahí não conteve o riso e Maite lhe lançou um olhar fulminante, fazendo-a se calar. - Não é mais como antes, onde o sexo era bom, a conversa era boa e tudo fluía de forma natural. Dessa vez eu não senti tesão, eu não senti os beijos dele, não senti nada. Era como se não encaixasse, sabe? - Fez sinal pra Anahí que assentiu. - Ai eu não sei o que está acontecendo comigo! - Cobriu o rosto com as mãos. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora