Get away from her

982 75 60
                                    

A semana na A&D Enterprises começou a todo vapor. Os funcionários estavam se desdobrando após receberem um novo e grande projeto, a construção do novo prédio da Samsung havia sido confiado a eles, e Anahí não podia estar mais eufórica com essa novidade, e ao mesmo tempo com os nervos a flor da pele, ansiosa, era uma preciosidade que tinham em mãos e não podiam por nada no mundo perderem aquele importante projeto. 

Anahí estava deixando sua equipe completamente louca, exigindo o melhor de cada um ali, não admitiria falha, não aceitaria um projeto menos que perfeito, por isso estava observando tudo minunciosamente, para que nada passasse despercebido. 

- Oi. - Uma voz grave atrás dela a pegou completamente desprevenida, assustando-a. - Desculpe, não queria te assustar. - Sorriu colocando as mãos no bolso.

Anahí: Tudo bem. - Forçou um sorriso. - Eu estava distraída. Você está precisando de algo? 

Ethan: Na verdade sim. - Sorriu abertamente aproveitando a oportunidade. - Estou com duvidas no projeto que me passou, poderia vir comigo até a minha mesa, por favor? Só pra esclarecer alguns pontos que estou com dificuldades. 

Anahí: Claro, vamos lá. - Ethan sorriu vitorioso, guiando-a pelos corredores até a sua mesa. 

Anahí era uma perfeita profissional, e como um dia já esteve no lugar dele, atrás de conhecimentos em um estágio, não se negaria a ajuda-lo, afinal, ela só tem tudo o que conquistou hoje porque lá atrás a ajudaram quando ela precisou, e isso ela não nega a ninguém. E além do mais, ele estava cuidando de um projeto de autoria dela, nada mais justo do que tirar todas as duvidas dele, mesmo que Alfonso se sentisse incomodado com isso, esperava que ele soubesse separar o profissional do pessoal, afinal, era de interesse dos dois que aquela empresa desse mais do que certo. 

Ethan cedeu sua cadeira a ela, ficando em pé atrás da mesma, enquanto se curvou para mostrar na tela do computador algo que sabia muito bem como fazer, mas precisava estar perto dela, assim como estava, a ponto de conseguir sentir o seu perfume. E que perfume, pensou. Logo fechou os olhos respirando fundo, inalando tudo o que tinha dela ali, sentindo cada célula do seu corpo reagir a ela, mesmo que dessa forma. 

Ela se virou um pouco, incomodada com tanta proximidade. Não queria de jeito nenhum dar o braço a torcer para Alfonso e assumir que ele tinha razão, e Ethan realmente tentava alguma proximidade a mais com ela. Claro que aquilo nunca havia passado por sua cabeça até Alfonso cogitar aquilo, e a deixar de certa forma com a pulga atrás da orelha.

Torcia desesperadamente para que ele não passasse por ali, ele não podia fazer uma cena agora, na frente de toda a empresa. E pra evitar problemas, optou por se levantar e ver o projeto em pé ao lado dele mesmo que de forma desconfortável, era melhor. Talvez tudo fosse um grande mal entendido, e ele estava apenas tentando ser gentil, mas por via das duvidas, era melhor evitar. 

Anahí: Essa torre será mais alta que o prédio, são apenas quatro andares, e ali terá um corredor interligando as duas estruturas. - Explicou com propriedade e Ethan colocou um sorriso de canto observando o domínio dela no assunto e como era ainda mais fascinante. - Então você vai colocar uma saída aqui. - Apontou na tela do computador. - E liga-la com essa torre, dando acesso a esse corredor em vidro. 

Ethan: Estou surpreso. - Arqueou as sobrancelhas pra ela. - É realmente um projeto com ideias inovadoras. - Encheu o ego dela que sorriu orgulhosa. - Como será a cobertura? 

Anahí: Não terá. - Negou balançando a cabeça com um riso. - Faremos a implantação de um telhado verde diretamente na laje devidamente impermeabilizada, onde terá um jardim, tornando-o uma área para descanso. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora