Alfonso se sentia um adolescente nervoso ao tocar a campainha do apartamento de Anahí. Tinha as mãos tremulas e suadas, não sabia ao certo como devia agir com ela no primeiro e oficial encontro deles.
Optou por ser um clássico romântico, e levou um lindo buquê de flores a ela, e torcia para que aquele simples gesto a impressionasse nem que fosse um pouco mais, pois cada pequeno passo que ela permitia que ele desse em sua direção, era uma vitória a mais pra ele.
Do lado de dentro, Anahí gritou que não demorava a ir. Sabia que era Alfonso, pois ele tinha permissão para subir direto ao apartamento dela sem ser anunciado.
Foi até a porta praguejando mentalmente por ele ser tão pontual enquanto ela estava claramente atrasada. Abriu a porta enquanto colocava seu brinco e foi inevitável não sorrir. Alfonso tinha um buquê de rosas cobrindo seu rosto, e estava tão lindo dentro daquela camisa verde oliva e calça escura. Tão sexy e tão sério que a sua vontade era puxa-lo para dentro de seu apartamento e passar o resto da noite ali.
Alfonso: Pra você. - Estendeu a ela o buquê e se viu boquiaberto, admirando-a assim que teve a visão dela. Ela usava um vestido preto rendado que vinha um pouco a cima dos joelhos, os cabelos soltos enrolados e uma maquiagem leve, mas que deixava seus olhos ainda mais lindos. - Você está maravilhosa. - Sorriu embasbacado e recebeu um beijo dela.
Anahí: Obrigada, você também está. - Devolveu o elogio. - Entra, falta pouco para terminar.
Ele sorriu em resposta, entrando no apartamento dela e se sentando no sofá. Ali esperou pacientemente por longos minutos, sem sequer reclamar, tinha o maior e mais lindo dos sorrisos nos lábios enquanto esperava por ela.
Anahí por outro lado tentou finalizar o mais rápido possível, colocou um salto nos pés, pegou sua bolsa e anunciou a Alfonso que estava pronta. Nem precisou perguntar se estava bem vestida, o sorriso bobo nos lábios dele já respondia tudo.
Ele a pegou pela mão e a fez girar enquanto distribuía elogios a ela.
Alfonso: Nem nos meus melhores sonhos esse momento seria tão perfeito. - Caminhava tranquilo com ela pelas ruas, os dedos entrelaçados. - Você está sentindo isso? - Olhou carinhoso pra ela que sorriu assentindo, era simplesmente impossível não sentir.
Anahí: Onde vamos? - Perguntou pela quinta vez desde que saíram de seu apartamento, e Alfonso riu levando a mão dela até os lábios, depositando um beijo ali.
Alfonso: Calma anjo, você já vai saber. - Respondeu e viu ela girar os olhos.
Anahí: Ah esse apelido... - Meneou a cabeça com um riso. - Eu já pedi pra não usa-lo. Nunca vi um homem tão insistente quanto você.
Alfonso: Qual o problema? - Perguntou divertido. - Eu nunca entendi o porque de não gostar dele. Eu acho tão fofo pra você!
Anahí: Fofo? - Riu. - Ah Alfonso, faça-me o favor.
Alfonso: É sério. - Insistiu ainda rindo. - Você é o meu anjo. Você me salvou de tudo de ruim que eu poderia me tornar, me ajudando a ser o homem que sou hoje. Não sou perfeito, mas sou o melhor que poderia ser. E eu não tenho palavra melhor pra te descrever do que essa. Um anjo. É isso p que você é na minha vida.
Anahí: Isso soou meio brega. - Debochou e ele fingiu ofensa. - Mas é a coisa mais linda que você já me disse. - O obrigou parar de caminhar e deu um beijo estalado na bochecha dele deixando uma leve marca do seu batom. - Vou tentar não implicar mais quando usa-lo.
Ele riu passando o braço pelo ombro dela, guiando-a pelas ruas de Manhattan.
Anahí estranhou quando Alfonso parou em um imóvel com uma fachada de restaurante, mas que parecia fechado, ficava as margens do rio Hudson, tinha as paredes de vidro cobertas por uma camada de vegetação e uma pergola que cobria a entrada. O caminho de pedra que dava acesso a entrada principal tinha balizadores embutidos no solo que iluminava todo o trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...