It's time to go

902 79 13
                                    

Musica da cena: I should go - Levi Kreis 

- O que você...? - A voz dela parou quando os olhos dele se fixaram aos seus como se pedissem socorro. - Céus, o que aconteceu? - Sentia o coração tamborilar dentro do peito com medo da resposta que poderia sair da boca dele. - Por favor, entra. - O puxou pelo braço e Alfonso recolheu a mão, sentindo dor. 

O ferimento latejava, só não doía mais do que o peito dele naquele momento.


Here we are, isn't it familiar? 

Aqui estamos nós, isso não é familiar?

I haven't had someone to talk to

Eu não tive alguém para conversar

In a such long time

Por um longo tempo


Alfonso: Any... - Foi só o que ele disse antes de tentar secar as lágrimas. - Any, eu sinto tanto... - O corpo dele tremia. - Tanto por isso! 

Nada do que dizia fazia sentido para Anahí, e ela olhou pelos ombros, se certificando de que estavam a sós, não era momento para intromissões, e tampouco para que Samuel o visse daquela maneira tão... perturbadora. 


And it's strange all we have in common

E é estranho tudo o que temos em comum

And your company was just the thing I needed tonight

E a sua companhia era a única coisa que eu necessitava essa noite

But somehow I feel I should apologize

Mas eu sinto que, de alguma forma, deveria pedir desculpas

Cause I'm just a little shaken by what's going on inside

Porque eu estou um pouco abalado pelo que está acontecendo dentro de mim.


Por isso com todo o cuidado para não machuca-lo ainda mais, pegou o braço dele puxando-o para o seu quarto. O sentou sobre a sua cama enquanto foi até o banheiro pegar o kit para limpar os ferimentos das mãos dele. O tempo todo Anahí não deixava de se perguntar o que ele teria feito para estar daquele jeito, e o que o tinha levado até ali. Tinha medo da resposta, mas era algo que ela precisava fazer, precisava saber, por mais que isso a matasse mais um pouco por dentro, mas já estava acostumada a morrer aos poucos por ele. 

Anahí: O que você fez? - O tom não era de acusação, e sim preocupação, foi o que fez Alfonso levantar os olhos, parando-os nos dela, encontrando alento. - Você foi atrás dela, não foi? - A voz vacilando a sair, e soltou um suspiro aliviado quando Alfonso negou com a cabeça. 

Alfonso: Isso foi o que eu fiz pra me segurar e não ir atrás dela, que era sim o que eu queria ter feito, mas não pelos motivos que você está pensando. - Mostrou os punhos cerrados. - Eu precisava descontar em alguma coisa. - Levantou os ombros. - Desculpa aparecer aqui assim, mas eu não queria ir pra nenhum outro lugar, eu precisava estar aqui agora. Precisava ver você.

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora