E enquanto para alguns tudo parecia estar entrando no controle, para outros as coisas fugiram até demais, e se enganou quem acreditou que Jennifer seria pega de surpresa, assim como Alfonso tinha cantado para Thomas, os Stones tinham contatos em todos os lugares, e assim quando soube das acusações e que o cerco estava se fechando para o seu lado, ela deu um jeito de fugir, sumiria até a poeira abaixar e voltaria quando o caso fosse arquivado.
O que de fato aconteceu e isso estava deixando Alfonso de cabelo em pé, quando finalmente eles pareciam chegarem perto do fim, vinha algo e os remetia de volta a estaca zero, mas isso não aconteceria, não dessa vez.
- Onde você pensa que vai? - Parou na frente dele de braços cruzados impedindo que ele continuasse o caminho.
Alfonso: Laura, por favor me deixe passar. - Pediu fechando os olhos.
Laura: Quem você está achando que é? O justiceiro? - Meneou a cabeça o empurrando. - Nada disso, você vai sentar ai e nós vamos esperar que eles voltem com noticias. - Alfonso bufou se rendendo. - Mas que coisa, deixe as coisas serem feitas conforme a lei, para de se meter em problema!
Alfonso se calou mas estava se revirando por dentro, a perna batia em um movimento frenético, a respiração acelerada, totalmente tomado pela ansiedade, ele precisava que algo desse certo pra ele ao menos uma vez.
Por sorte Anahí já estava em segurança, há uma semana tinha embarcado para o Brasil levando com ela Samuel, mas ele voltaria no fim do recesso escolar, já que os planos era morar com ele por um tempo, e ele precisava de toda forma deixar a casa arrumada para sua volta.
Minutos, horas e mais horas foram passando, até mesmo Laura estava se cansando daquela espera sem fim por noticias e nada, nenhuma informação relevante sobre o paradeiro de Jennifer ou de quem quer que tenha a alertado sobre o mandato contra ela.
Alfonso: Liga pro Thomas de novo. - Pediu nervoso passando a mão pelo rosto e Laura pegou o celular. - Vai Lau! - Suplicou batendo a perna.
Laura: Se acalme, está quase pra ter um troço ai! - Pediu se levantando com o aparelho na orelha.
Mas as noticias que se vieram a seguir não foram das melhores, não haviam encontrado nada, nada conclusivo ou que ao menos os desse um caminho para continuar seguindo atrás dela. Um alerta tinha sido feito para os departamentos da região por onde ela poderia estar, mas até então não houve nenhum retorno.
Alfonso saiu desanimado do escritório de Laura, e seguiu assim pelo resto da semana, o que era o fio de esperança que ele tinha acabou se esvaindo. Estava tão aéreo nesses dias que mal percebeu outro que estava da mesma maneira que ele, mesmo que fosse bem na sua cara da forma que estava, não conseguia enxergar nada além do próprio problema.
Há dias Ethan estava obcecado com o fato de que sua mãe poderia estar viva e mal reparava nos problemas ao seu redor. Deixou de lado seus planos para a própria vida, até mesmo a relação que construía com Alison e Alfonso fora deixada de canto, tudo o que ele fazia era passar dias e dias na avenida em que Alfonso disse ter cruzado com a misteriosa senhora.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntou ao entrar na sala assim que voltou de mais uma ronda pela 9th avenue. - Por que tem tanta gente aqui? - Apontou com o polegar para a movimentação atrás. - Aconteceu alguma coisa? - Foi ai então que Alfonso finalmente o olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...