The wedding day

903 65 12
                                    

- Se acalme - Pediu ao ver Alfonso esfregando as mãos pela quarta vez, enquanto assistia a entrada dos padrinhos - Assim vai arrancar o seu coro. 

Alfonso: Estou nervoso, eu estou muito nervoso - Disse coçando a barba logo em seguida - Anahí já chegou? - Se virou perguntando a Ethan também pela quarta vez e bufou ao vê-lo negar com o rosto - Ela desistiu - Soltou o braço de Alison, saindo da posição - Eu tenho certeza de que ela desistiu e nem teve coragem de vir me avisar porque sabia que eu insistiria no casamento. 

Ethan: Ei, não surta! - Pediu segurando os ombros dele - Vamos, conte comigo - Sinalizou - Puxa o ar... - Sinalizou outra vez - Bom garoto, agora solte - Sorriu satisfeito ao vê-lo começar a se acalmar e apontou o dedo para a Alison - Traidora - Fuzilou com os olhos antes de se virar, e Alison riu. 

Alfonso: O que deu nele? - Apontou sobre os ombros com o polegar. 

Alison: Está mordido porque me entendi com Nora - Ajeitou a gravata do irmão, ignorando a surpresa nos olhos dele - Não é nada demais, não faça essa cara. 

Alfonso: Como não? - Exasperou - Isso é um ato pra ser celebrado! Você finalmente colocou a cabeça no lugar e aceitou sua mãe - Alisou deu de ombros - O que achou dela? Como foi que isso aconteceu? 

Alison: Fiz o que sugeriu, conversei com Danna e ela foi sincera até demais comigo - Suspirou ao se lembrar - Depois disso segui meu coração, e ele me levou de madrugada até a porta do consultório de Nora, depois claro, de rodar a cidade quase inteira procurando-a, o que não foi nada fácil. 

Alfonso: Depois você vai me contar essa história direitinho - Apontou para ela, e Alison assentiu alisando os ombros dele - Ela ainda não chegou - Suspirou olhando sobre os ombros de Alison a porta ainda fechada atrás deles - Ela não vem mais. 

Alison: Ela ainda não chegou - Apertou a bochecha dele - Noivas se atrasam e é normal. Acalme esse coração, quando menos esperar, ela vai cruzar aquela porta, maravilhosa como sempre está - Alfonso sorriu imaginando - Você vai sentir o seu mundo parar quando seus olhos encontrarem o dela, enquanto Anahí desfila linda e bela encantando toda a igreja, a ponto de fazer seu coração parar na garganta - Sorriu o abraçando - Vai ser uma noite inesquecível, meu irmão. Viva cada detalhe dela. Inclusive a espera, essa coisa louca que você está sentindo agora no seu peito, como se ele fosse explodir de ansiedade. 

Alfonso apenas assentiu, respirando fundo uma última vez e voltando para a sua posição. Ofereceu o braço para Alison que enlaçou ao seu sorridente, satisfeita por vê-lo finalmente calmo e recomposto.

- Poncho - Ele se virou e imediatamente um vinco se formou em sua testa - Sua mãe pediu para que entregasse isso a você - O entregou um envelope - É importante, filho - Disse tirando outro envelope do bolso - E esse é pra você, Ali - Entregou um envelope a ela - Leiam antes de entrarem. 

Alison: Não, de forma alguma - Negou com a boca enquanto Alfonso continuava encarando o envelope em suas mãos - Já está chegando nossa hora de entrar e não vamos atrasar o casamento por causa dela. 

Josh: Alison, eu conversei com Anahí - Alfonso levantou os olhos, o encarando - Eu precisava de um tempo a mais para que vocês dois pudessem ter esse tempinho, e ela foi compreensiva ao aceitar - Tocou o ombro de Alfonso - Disse que você merece esse momento, filho. E ela estará esperando você voltar para o altar para entrar. 

Alfonso: Ela está aqui? - O sorriso nascendo nos lábios dele e Josh o acompanhou.

Josh: Ainda não, mas está bem perto - Alfonso assentiu - São só alguns minutos, apenas leiam - Alfonso assentiu, apoiando a mão nas costas de Alison e a tirando do corredor da igreja. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora