What is happening

890 71 69
                                    

Anahí fechou o punho o levando a boca para evitar um grito que acordasse Samuel.

Estava grávida! 

A melhor coisa que havia acontecido na sua vida fora a sua gravidez, que por mais que tenha sido em um momento difícil e inoportuno, trouxe a melhor coisa de sua vida, e agora isso se repetiria. 

Sua primeira reação assim que acalmou o coração foi mandar uma mensagem para Maite, implorando para que ela voasse até o seu apartamento e que era urgente, não podia esperar para o dia seguinte. 

Se sentou outra vez no deck, um filme passando em sua mente. Momentos de sua primeira gravidez, a agradável surpresa de ser um menino, a difícil gestação, tudo passava diante dos seus olhos agora em camera lenta. E ela se via em outro cenário, dessa vez mais feliz. 

E se lembrou de Alfonso! 

Anahí: Oh céus! - Cobriu a boca com as mãos e correu para o lado do vaso sanitário ao sentir um forte enjoo. 

Ela estava grávida. E o filho era de Alfonso. Fechou os olhos com força. 

Maldito. 

Alfonso e sua maldita mania de transar sem camisinha. Alfonso e sua incrível mira e fertilidade. Como é que ele nunca havia engravidado outra mulher antes? E como é que ela permitiu que o erro se repetisse?

Céus, era filho de Alfonso. 

Maite já estava deitada em sua cama, pronta para cair em um profundo e delicioso sono quando recebeu a mensagem aflita de Anahí. Ela nem raciocinou, apenas correu em socorro da amiga, e quando se deu por si, estava entrando no apartamento dela com a chave extra apenas de pijama. 

Maite: Anahí, sua maluca, o que... ? - Maite se calou ao ver a amiga encolhida ao lado do vaso sanitário e correu se ajoelhando ao lado dela. - Você está bem? 

Anahí: Ai Maite, eu estou fodida. - Resmungou quando a Maite puxou seus cabelos para trás. - Estou literalmente fodida. - Ela riu e Maite a encarou confusa. 

Levou questão de segundos para que Maite batesse os olhos em volta naquele cenário e se desse conta do que realmente acontecia ali, seus olhos se arregalaram e Anahí viu ali que nada adiantou controlar a sua reação para não acordar o filho, quando a primeira pessoa que ela havia chamado para contar a novidade fora justamente Maite.

Maite: AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ GRÁVIDA? - Levantou pulando empolgada. - AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!!! - Comemorou e Anahí riu da empolgação da amiga. - Céus, mais um bebe pra tia Maite mimar muito! - E ela parou arregalando os olhos outra vez, e abrindo a boca como se fosse engolir o mundo quando se deu conta de um importante detalhe. - AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ MUITO FODIDA. - Anahí riu concordando, e apoiou a cabeça no vaso sanitário. 

Anahí: Que bom que você percebeu. - Resmungou rabugenta e Maite riu se sentando ao lado dela. 

Maite: Ai Anahí do céu, como é que dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? - Debochou puxando a amiga para que deitasse em seu colo. - Ou melhor, como que uma pessoa dá duas vezes sem camisinha? - Anahí gargalhou do jeito de Maite. - Vocês não devem conhece-la, não é mesmo? Vou apresentar pra vocês antes que precisamos fazer uma creche. - Riu acariciando os cabelos da amiga deitada sobre suas pernas. - Estamos felizes com isso? - Anahí sorriu de lado e assentiu com a cabeça. 

Anahí: Não era a hora, estamos em meio a um caos... - Se lembrou dos problemas com Alfonso e a empresa. - Querendo ou não Alfonso corre o risco de ser preso, e... - Suspirou engolindo a seco e meneando a cabeça. - Talvez não esteja do meu lado mais uma vez. Mas agora eu não tenho mais medo, eu não dependo dele pra mais nada. Na verdade, nunca dependi. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora