Alfonso a deixou, completamente arrasado por ter sido expulso daquela forma por ela como se fosse qualquer um, logo após a satisfazer daquela forma. Mal podia acreditar em como tudo aquilo terminou. A noite que tinha tudo para ser perfeita, terminou como um verdadeiro fiasco.
Se deitou em sua cama, decepcionado e torcia para que aquela noite acabasse logo e assim encerrasse de uma vez por todas toda aquela dor da rejeição que ele sentia naquele momento.
E a noite voou, acordou com Samuel todo empolgado pulando em cima dele, já sem febre, o que o fez acordar com um baita sorriso aliviado no rosto.
Samuel: Bom dia papai!! - Gritou animado o abraçando. - Você ficou pro meu aniversário!
Alfonso: Claro que fiquei! - Virou brincando com o filho. - Como poderia ir embora sem te dar um super presente e um super dia de aniversário?
Samuel: Um super presente? - Pulou se sentando sobre as pernas. - Legal! É mais legal que um presente normal!
Alfonso: É muito mais legal! - Sorriu pra ele e suspirou antes de perguntar o que tanto queria saber. - Onde está sua mãe?
Samuel: Mamãe foi trabalhar, mas disse que depois o tio Drew vem me buscar pra me levar com ela. - Disse inocente balançando os ombros. - Ela disse que eu teria uma surpresa hoje.
Alfonso apenas forçou um sorriso para o filho, Anahí não estava ali no aniversário de Samuel provavelmente por causa dele, mas era melhor assim. Não saberia se como se comportar na frente dela sem fingir que nada aconteceu.
Não conseguiria ser tão frio quanto ela foi, o expulsando depois de tudo o que fizeram juntos como se não fosse nada.
Nada.
Não era possível que ela não tivesse sentido nada.
Samuel: Papai. - Chamou sua atenção. - O que nós vamos fazer?
Ele se levantou, animando-se pelo filho que sem duvidas merecia o melhor dele. Por isso programou parte do dia que passaria com ele de forma que fosse inesquecível. Após algumas ligações, ele conseguiu preparar uma surpresa para o garoto.
Antes disso o levou ao shopping, onde deixou com que ele escolhesse o que quisesse, e para a sua surpresa, a escolha dele foi uma bola de basquete e uma camisa do time dos Los Angeles Lakers, time que ele era fanático desde sempre, e que agora compartilhava dessa paixão com o filho.
Como combinado mais cedo, após as compras do presente com Samuel, Alfonso o levou até o CT dos Los Angeles Lakers, e o garoto mal se aguentava de emoção. Conheceu todos os jogadores, tirou foto com eles e autografou sua bola e camisa nova. O dia estava simplesmente perfeito para ele.
Samuel: Pai, quando que nós vamos ver um jogo deles? Quero usar a minha camisa nova! - Pediu animado e Alfonso riu. - O Anthony disse que me eu podia ficar lá bem pertinho da quadra!
Alfonso: Logo, filho. - Bagunçou o cabelo dele entrando no apartamento de Anahí. - Vem aqui, deixa o papai explicar uma coisa pra você. - Se sentou no sofá, puxando-o para seu colo. - Veja bem, o papai vai precisar voltar pra Nova Iorque, mas não pense nem por um momento que vou te abandonar, eu vou sempre estar aqui com você. - Colocou a mão sobre o peito de Samuel. - Sempre vou voltar, e prometo que logo, logo não vou sair mais do seu lado.
Samuel: Tudo bem pai. - Suspirou concordando. - A mamãe conversou comigo, ela disse que você não vai mais me deixar. - Ele sorriu aliviado e agradecido pela interferência de Anahí, o ajudando com aquela questão.
Alfonso: Ela tem razão. - Afirmou. - Nós vamos estar sempre juntos, confie em mim.
E assim ele faria. Alfonso era capaz de qualquer coisa para provar ao filho que falava sério, ele era a sua vida agora, tudo o que o importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last chance
FanfictionA vida nem sempre foi muito justa com Anahí. Uma garota que cresceu tendo uma vida normal, uma família humilde onde tudo se era conquistado com muito esforço, mas era um lar repleto de amor. Charlotte e Daniel Portilla sempre fizeram todo o possíve...