The light after the storm

1.1K 87 85
                                    

- Não chega perto de mim! - Rosnou se levantando - Não encosta em mim! - Pediu com as mãos trêmulas e Nora recuou com as mãos na defensiva e Ethan riu nervoso - Não pode ser, não pode ser... - Murmurava.

Nora: Sim filho, sou eu aqui - Disse tentando manter a voz firme - Olha pra mim amor, sou eu! 

Ethan: Não me chama assim! - Escondeu o rosto já todo vermelho - Não me chame assim nunca mais! Eu não tenho mãe, eu não tenho... - Olhou pra ela e negou com a cabeça - Minha mãe morreu! Ela está morta, eu não tenho mãe! 

Nora: Ethan, eu estou aqui! - Apontou diante da negativa dele - Por favor, olha pra mim - Pediu estendendo a mão pra ele - Me toca, filho. Eu estou aqui - Murmurou se aproximando e ele permitiu ser tocado. 

Sem que se desse conta e por pura necessidade ele agarrou o braço dela, puxando-a para um abraço, o abraço onde ele se encaixava perfeitamente. Onde ele pertencia, pra onde ele sempre correu. Ouviu o peito dela batendo freneticamente, ela estava mesmo ali, estava viva e ele conseguia sentir isso, mesmo não acreditando. 

Se afastou bruscamente olhando-a, as lágrimas caindo com mais força ao vê-la depois de tantos anos. O olhar era o mesmo, os cabelos, o sorriso... era ela. Por que ele não conseguia acreditar que era a sua mãe ali? 

Ethan: Você estava morta... - murmurou abaixando a cabeça - Eu fui ao seu enterro, eu chorei por você! - Acusou magoado - Eu chorei por anos! 

Nora: Filho... filho eu sei, me perdoa... 

Ethan: EU NÃO TENHO MÃE! - Gritou descontrolado - Eu não tenho! Ela morreu naquele acidente! Você... você... - A olhou com rancor - Eu não sei quem você é! Mas não é ela, não é! - Chorou limpando o rosto - Minha mãe nunca me abandonaria! Ela nunca mentiria pra mim! Ela prometeu... - Cobriu o rosto - Você prometeu que nunca ia me deixar. 

Nora: Eu nunca deixei filho, você sempre esteve aqui - Apontou para seu peito - Eu precisei ficar longe de você, eu precisava te proteger! - Limpou o próprio rosto - Você precisava ficar em segurança meu amor, e não era seguro do meu lado. 

Ethan: Eu já nem sei mais - Respirou fundo, tentando mandar oxigênio pro cérebro, se obrigando a pensar - Nem sei mais o que é verdade ou não, não sei se posso acreditar em uma pessoa que me colocou no mundo, mas que claramente... 

Nora: Não, não filho - Pediu tocando os lábios dele que recuou com o toque - Não diga isso, por favor. Eu peço que me escute, me de uma única chance de te explicar tudo o que aconteceu, os motivos que me fez ir embora - Pediu em suplica - Eu só preciso te dizer... 

Ethan: Não! - Implorou com as mãos cobrindo as orelhas, os olhos vermelhos, a expressão carregada de dor - Não se aproxime, não diga nada, eu não quero... eu não posso ouvir! - Pediu com a voz embargada, negando com a cabeça - Eu só preciso que você vá... - Abaixou o rosto - Por favor, vai embora. 

Nora: Eu... - Se calou mordendo o lábio ao ver o quanto Ethan estava sofrendo com tudo isso - Eu sinto muito meu amor - Pediu limpando o rosto - Eu nunca deixei de te amar e sofri muito mais que você, isso é tudo o que precisa saber - Caminhou lentamente passando por ele, tentou tocar seu rosto mas recuou a mão no meio do caminho - Eu amo você, amor. Eu amo mais do que tudo nessa minha vida. 

Ethan não disse mais nada, permaneceu em silencio com a sua dor, seus pensamentos a mil enquanto Nora ainda ficou alguns segundos o olhando, como se quisesse gravar cada detalhe por mais que mínimo dele. Sabia que seria difícil, quase impossível que ele a perdoasse, que ele a ouvisse, felizmente criou bem demais esse menino enquanto pôde, e sabia como ele reagiria a cada coisa. 

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora