Soul stains

859 69 65
                                    

Ethan esperou por toda noite para que Jennifer aparecesse, mas ela só foi dar o ar da graça na manhã seguinte. Se ele achou que seria fácil lidar com ela estava redondamente enganado, mas ainda tinha pontos a seu favor. 

Ethan: O combinado era você vir ontem a noite. - A recebeu de mau humor ainda coçando os olhos sonolento. - Qual o seu problema em fazer o que é combinado? 

Jennifer: Bom dia, meu bem. - Bateu o dedo no maxilar dele que recuou - Você ainda não entendeu que eu faço o que eu quero? - Debochou de braços cruzados. - É uma pena.

Ethan: Qual é a sua? - Ele a olhou de cenho franzido, cruzando os braços. - Você sai por ai fazendo o que bem entende quando quer e com quem quer, por que insiste em me colocar em seus planos se ao mesmo tempo me deixa de fora? 

Jennifer: Eu não sei do que está falando. - Se fez de desentendida e se jogou no sofá dele. - Ai pra que tanto drama, Ethan? Tudo está dando certo e é isso o que importa, não é? Nosso plano não vai falhar dessa vez.

Ethan: Não, não é. - Bufou irritado, precisava arrancar dela alguma coisa, qualquer informação que fosse relevante sobre a conversa que ouviu no dia anterior. - Eu não sou um fantoche que vai fazer o que você quer na sua hora não, meu bem. - Debochou. - Ou eu estou por dentro de tudo ou não conte comigo. 

Jennifer: Ai que chatice! - Se levantou irritada indo até ele. - Mas tá bom, você venceu. - Se aproximou dele tocando seu peito. - Veja bem, uma bomba está prestes a explodir naquela empresinha mediocre. - Fez gesto com as mãos. - E a partir dai eu vou estar muito, mas muito perto de conseguir o que eu realmente quero. 

Ethan: E o que... - Engoliu a seco o nó que se formou em sua garganta com medo da resposta que ela pudesse dar. - O que pensa em fazer? 

Jennifer: Não penso em nada, eu já fiz. - Assentiu segura e sorriu da cara de assustado dele. - Ora Ethan, por que essa cara? Não matamos ninguém, ainda. - Gargalhou maléfica o assustando por completo. - Mas estou pensando em dar um susto no Alfonso. - Batia o dedo em seu queixo. - Não sei, sumir com aquele fedelho dele por um tempo, ou quem sabe pra sempre. - Ethan sentiu um frio na espinha diante daqueles planos. - Será que a Anahí sofreria o suficiente com isso? Acho que não... eu vou acabar com tudo o que aquela desgraçada ama, um por um, vou destruir sua pequena fortuna, até que não lhe sobre mais nada. 

Ethan: Pra que isso, Jennifer? Pra que envolver uma criança inocente nessa sua história toda? - Se sentia enojado, gélido, ele não podia permitir uma crueldade daquelas com um menino que não tinha absolutamente nada a ver com os problemas dela. - Se revolva com Alfonso e Anahí, mas deixe o menino fora disso. 

Ele tentava tirar o garoto da mira dela, não a conhecia o suficiente pra dizer que aquilo era um blefe ou se ela realmente seria capaz de faze-lo algum mal, mas torcia para que não. Pra que ela tivesse um lado minimamente humano e não maltratasse uma criança apenas para atingir seus objetivos.

Não que hoje ele desejasse qualquer mal a Alfonso e Anahí, claro que não, mas ao menos os dois saberiam se defender dela, ao contrário de Samuel que era inocente demais para distinguir qualquer coisa. 

O plano dele era simples, permanecer ao lado dela para saber cada passo que ela dará e assim se preparar para não deixar que nada aconteça a eles. 

Mas o que estava por vir, estava muito além de algo que ele pudesse fazer. 

Jennifer: Eu jurei vingança contra Alfonso, e eu o atingirei onde mais dói. - Sorriu fria fazendo Ethan recuar outra vez. - E esse pirralho é a sua fraqueza, então acredite, será por ele que eu darei o meu segundo passo, até porque o primeiro... - Se calou passando por Ethan e beijando o canto de sua boca.

The last chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora